Marcello K.
Esse Diniz é um fanfarrão. Ou doente.
em Bate-Papo da Torcida > Olha a bolha que vivem os brasileiros
Em resposta ao tópico:
Pasmem, esse é o técnico da seleção.
O cara teve a coragem de falar isso, envolveu e tomou 4 na boca kkkkkk