Sérgio Libanori
Fizeram 15 minutos fantásticos. Quando foram para o intervalo do jogo, chorar no vestiário kkk
em Bate-Papo da Torcida > Olha a bolha que vivem os brasileiros
Em resposta ao tópico:
Pasmem, esse é o técnico da seleção.
O cara teve a coragem de falar isso, envolveu e tomou 4 na boca kkkkkk
