x
Fórum do Corinthians

O Ranielle pode até não dar certo no Corinthians, pode ser

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de JÔ_EX_TANTAN_VOCÊ_ME_VENCEU_HA

Ranking: 3.271º

Jô_ex_tantan_você_me_venceu_hater 1.108 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2023 às 21:32
Por JÔ_EX_TANTAN_VOCÊ_ME_VENCEU_HATER (@luis.carlos74)

O Ranielle pode até não dar certo no Corinthians, pode ser

Só que diferente de 70% dos jogadores da Renovação e Transferência, o Ranielle foi contratado por critérios técnicos, e fez uma ótima temporada.

No passado a gente sempre contratou jogadores desse nipe, mas acontece que de uns anos pra cá principalmente da 2* gestão do Andrés Sanchez, ele banalizou tudo isso, contratava um Jonatan Cafú da vida, dava 5 anos de contrato e 4,5X mais de salários acima do mercado, e tinha a cara de pau de comparar esses tipos de jogadores com Paulinho e Ralf, Elias...

Enfim...

Precisamos sim de jogadores prontos, mas essas contratações também são sempre bem-vindas.

Boa sorte a ele, se não sentir o peso da camisa e tiver o mesmo desempenho que tinha no Cuiabá, será um grande reforço

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 21/12/2023 às 22:59

Jogador que briga pela bola. Chega de pé fofo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jp Azevedo

Ranking: 784º

Jp 4.408 posts

@jp.azevedo em 22/12/2023 às 14:45

Cara, fui pesquisar mais sobre o Ranielle. Sabia de seu destaque e tals, mas me surpreendi! Ele é um jogador extremamente assertivo na marcação! Enxurradas de carrinhos e botes limpos, de jogadas clareadas, um primeiro volante quase que clássico dos nossos anos 90! Se existe o volante Pitbull, que é agressivo e 'destrambelhado', Ranielle tem mais traços de um volante 'Doberman'! Implacável guarda, classudo e silencioso.

Se mantiver o nível de atuações, vira titular inconteste aqui!

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 22/12/2023 às 14:29

É uma boa aposta mas precisa ver se se adapta em time grande.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 22/12/2023 às 10:21

Despreocupado que a sinta o peso da camisa

Foto do perfil de Walter Santos

Ranking: 3.085º

Walter 1.180 posts

@walter-santos1 em 22/12/2023 às 10:08

Fez a mesma coisa, 5 anos de contrato por 60% de um jogador que nunca jogou por um time expressivo na vida. É uma aposta como Jhonatan Cafu que não.deu certo, entre outros. Enquanto os outros como Flamengo, Palmeiras, Atlético, Grêmio e Fluminense se reforçam com jogadores cascudos que aguentam o peso da camisa, o Corinthians vai atrás de jogadores que nunca sentiram o peso de um time grande. É desse jeito que a diretoria fala que vai bater de frente com os times que tão sempre buscando títulos?

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Sccp

Ranking: 2.758º

Lucas 1.342 posts

@fieldemg em 22/12/2023 às 07:42

Fraco fraco, bem ruim.

Foto do perfil de Adrianocorinthiano.corinthianssempre

Ranking: 5.434º

Adrianocorinthiano.corinthianssempre 579 posts

@adrianotubarao.ferre em 22/12/2023 às 06:35

A camisa do Corinthians peza en, mas ele.vai representa

Foto do perfil de Rafael Salgueiro

Ranking: 991º

Rafael 3.615 posts

@corintianodopr em 22/12/2023 às 06:13

Desonestidade, essa é palavra, desmontou o cifut intencionalmente para fazer esquema com empresário.

Foto do perfil de Luizão Da Fiel

Luizão 23 posts

@luisfieldotimao em 22/12/2023 às 01:04

O que não pode é contratar uma aposta de 27 anos com contrato de 5 anos. Se vai dar certo ou não, são outros 500. Mas o modelo de negócio já está errado.