x
Fórum do Corinthians

Entrevista do Augusto Melo na ESPN...DECEPÇÃO TOTAL!

Foto do perfil de Pedro

Pedro 30 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2023 às 20:27
Por Pedro Carlos (@pedro.carlos4)

Me desculpem quem idolatra esse cara...estou vendo a entrevista dele na ESPN e ele é MUITO FRACO E DESPREPARADO!

Eu COMEMOREI a vitória dele e ainda acho que pior do que estava era impossível MAS, não dá para esperar muito desse cara não!

Ele muito, muito fraco!

Os caras da ESPN estão engolindo ele..ele gagueja, fala tudo errado, está claramente nervoso...

É TÃO BURRO que deixou vazar que estão comprando o Moscardo pelo valor inferior a multa dele!

Ou seja se o time que comprou quiser paga a multa que é menor pois o futuro presidente BURRO disse isso ao vivo!

Ficou claro que Gabigol e grandes contratações são apenas promessas sem qualquer negociação concreta para isso!

Só falou que esta monitorando peças...E AO MESMO TEMPO QUE VAI CONTRATAR 11 JOGADORES SENDO 6 TITULARES!

Falou que vai contratar grandes jogadores mas que serão jogadores que terão que se provar? !?

INFELIZMENTE, INFELIZMENTE...ESSE CARA É UMA TOPEIRA

TIRAMOS UM BANDO DE LADRÕES #$!@% MAS ESTAMOS AGORA COM UM ABOBADO DESLUMBRADO

OU SEJA

F U D E U

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.141 posts

@rcamargo em 21/12/2023 às 21:02

Cara

Você deve ter cérebro de galinha. Kkkk

Não entendeu nada?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 559º

Leonardo 5.674 posts

@leonardo.lamy.rosa em 22/12/2023 às 08:38

Eu não comento mais sobre esse presidente até ele assumir. Pediu, paciência até assumir, disse que está trabalhando em vária frentes. Tá dado o voto de confiança. Janeiro tá aí. Vamos ver se é mentiroso ou não

Foto do perfil de Maurício Adriano Guimarães

Ranking: 285º

Maurício 9.101 posts

@mauricio.adriano.gui em 21/12/2023 às 21:01

Calma aí defensor da R&T..

Deixa o homem assumir o cargo

Publicidade

Foto do perfil de Diego Andrade

Ranking: 7.706º

Diego 333 posts

@diego-andrade em 21/12/2023 às 20:38

Exatamente! Perfeito

Foto do perfil de Gustavo Stefano

Gustavo 86 posts

@gustavo-stefano em 21/12/2023 às 20:38

Ele falou várias vezes que a multa do Moscardo é inferior ao valor oferecido.

Foto do perfil de Gustavo Stefano

Gustavo 86 posts

@gustavo-stefano em 21/12/2023 às 20:37

Você entendeu errado sobre o Moscardo, ele falou que estão comprando por um valor maior que a multa. Só que está difícil de entender ele, pois se embola muito. Eu tenho certeza que ele disléxico.

Foto do perfil de Marcelo Mahfuz

Ranking: 316º

Marcelo 8.377 posts

@marcelo.mahfuz em 21/12/2023 às 20:30

A segunda divisão se aproxima, quanto mais fala pior fica. Essa do Moscardo é o fim da picada, ou é uma toupeira ou é mais corrupto que a R&T