Deixe seu comentário
Melhor resposta
@maurici0 em 17/12/2023 às 09:21
Se realmente ele for para o Grêmio você volta no final da temporada e me diz se ele será o ou não o principal jogador deles...se ele não se machucar durante a temporada será o 10 e o ponto de desequilíbrio do Grêmio o ano todo...não tenho dúvidas sobre isso...
Publicidade
Últimas respostas
@marcio.santos56 em 17/12/2023 às 13:09
Na verdade perdemos msm, diretoria dormiu no ponto, mas não é lá essas coisas também esse cara
Momento por momento ele ia ser reserva do Romero, e ainda tem Wesley e rojas
Precisamos urgente de laterais, zagueiros, um primeiro volante estilo Ralf e um centroavante p disputar a posição com o caneludo Alberto
Só espero que essa nova diretoria não nos faça de chacota como as anteriores com cavani, Drogba, e cia ltda
@zighfryd em 17/12/2023 às 10:06
Pode ir bem no início, vulgo migué. Mas logo volta pra manguaça esse é um Cazares da vida!
@gabriel-queiroga em 17/12/2023 às 10:04
Estamos falando de um atacante com um gol em toda a temporada, além de problemas de relacionamento com técnicos. Sério mesmo que acham uma boa contratação? De pontas com dificuldades em fazer gol já temos Wesley e Mosquito, e ele seria mais um com salário altíssimo. Temos é que garimpar nomes pouco badalados que nos tragam retorno financeiro futuramente.
@vinicius.grande em 17/12/2023 às 09:55
Que b****, perdemos o cara para o Gaymio
Publicidade
@rcamargo em 17/12/2023 às 09:39
Kkkkkk
Que analise. Kkkkk
@matheus.costa36 em 17/12/2023 às 09:21
1 no Brasileirão
Perna de anão
Até rimou
@felippe-duarte em 17/12/2023 às 09:16
Precisa ver os moldes da negociação.
Pelo que falaram o Corinthians queria trocar o soteldo pelo ivan e assumir a dívida, na minha opinião isso era uma proposta ruim.
O grêmio irá emprestar o jogador por um ano e ele irá jogar a Libertadores podendo se valorizar. Santos pode lucrar mais numa futura venda ou na pior das hipóteses ter o jogador de volta.
