x
Fórum do Corinthians

Ainda bem que o Corinthians não fechou com o Soteldo

Foto do perfil de Idalgo

Idalgo 159 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2023 às 09:11
Por Idalgo da Fé (@diamond)

https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2023/12/16/santos-encaminha-emprestimo-de-soteldo-para-o-gremio.ghtml Santos encaminha empréstimo de Soteldo para o Grêmio | futebol | ge Santos encaminha empréstimo de Soteldo para o Grêmio | futebol | ge Atacante não vai permanecer na Vila Belmiro para a disputa da Série B; veja detalhes do acordo ge.globo.com

☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️

Ele pode arrebentar no Grêmio, ser um jogador estilo Suarez, ou não. Soteldo é uma incógnita, caiu de rendimento nos últimos ANOS, até mesmo antes de renovar com Santos.

Pra mim o Corinthians tem que ter novos jogadores, com perfil diferente, é melhor contratar com calma, com cuidado, O CORINTHIANS NÃO PODE ENTRAR EM PROJETO DE apostas, evitar isso.

O que me preocupa, é que se o Corinthians não consegue contratar um jogador estilo Soteldo, quem vai contratar?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Maltkvski Pietrovski

Ranking: 1.167º

Maltkvski 3.156 posts

@maurici0 em 17/12/2023 às 09:21

Se realmente ele for para o Grêmio você volta no final da temporada e me diz se ele será o ou não o principal jogador deles...se ele não se machucar durante a temporada será o 10 e o ponto de desequilíbrio do Grêmio o ano todo...não tenho dúvidas sobre isso...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Márcio Santos

Ranking: 8.648º

Márcio 274 posts

@marcio.santos56 em 17/12/2023 às 13:09

Na verdade perdemos msm, diretoria dormiu no ponto, mas não é lá essas coisas também esse cara

Momento por momento ele ia ser reserva do Romero, e ainda tem Wesley e rojas

Precisamos urgente de laterais, zagueiros, um primeiro volante estilo Ralf e um centroavante p disputar a posição com o caneludo Alberto

Só espero que essa nova diretoria não nos faça de chacota como as anteriores com cavani, Drogba, e cia ltda

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 17/12/2023 às 10:06

Pode ir bem no início, vulgo migué. Mas logo volta pra manguaça esse é um Cazares da vida!

Foto do perfil de Gabriel Queiroga

Ranking: 3.350º

Gabriel 1.074 posts

@gabriel-queiroga em 17/12/2023 às 10:04

Estamos falando de um atacante com um gol em toda a temporada, além de problemas de relacionamento com técnicos. Sério mesmo que acham uma boa contratação? De pontas com dificuldades em fazer gol já temos Wesley e Mosquito, e ele seria mais um com salário altíssimo. Temos é que garimpar nomes pouco badalados que nos tragam retorno financeiro futuramente.

Foto do perfil de Vinícius Grande

Ranking: 1.065º

Vinícius 3.406 posts

@vinicius.grande em 17/12/2023 às 09:55

Que b****, perdemos o cara para o Gaymio

Publicidade

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.143 posts

@rcamargo em 17/12/2023 às 09:39

Kkkkkk

Que analise. Kkkkk

Foto do perfil de Matheus Costa

Ranking: 441º

Matheus 6.703 posts

@matheus.costa36 em 17/12/2023 às 09:21

1 no Brasileirão

Perna de anão

Até rimou

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 17/12/2023 às 09:16

Precisa ver os moldes da negociação.

Pelo que falaram o Corinthians queria trocar o soteldo pelo ivan e assumir a dívida, na minha opinião isso era uma proposta ruim.

O grêmio irá emprestar o jogador por um ano e ele irá jogar a Libertadores podendo se valorizar. Santos pode lucrar mais numa futura venda ou na pior das hipóteses ter o jogador de volta.