Piorpresidente História
Precisa ver os moldes da negociação.
Pelo que falaram o Corinthians queria trocar o soteldo pelo ivan e assumir a dívida, na minha opinião isso era uma proposta ruim.
O grêmio irá emprestar o jogador por um ano e ele irá jogar a Libertadores podendo se valorizar. Santos pode lucrar mais numa futura venda ou na pior das hipóteses ter o jogador de volta.
em Notícias > Ainda bem que o Corinthians não fechou com o Soteldo
Em resposta ao tópico:
☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️
Ele pode arrebentar no Grêmio, ser um jogador estilo Suarez, ou não. Soteldo é uma incógnita, caiu de rendimento nos últimos ANOS, até mesmo antes de renovar com Santos.
Pra mim o Corinthians tem que ter novos jogadores, com perfil diferente, é melhor contratar com calma, com cuidado, O CORINTHIANS NÃO PODE ENTRAR EM PROJETO DE apostas, evitar isso.
O que me preocupa, é que se o Corinthians não consegue contratar um jogador estilo Soteldo, quem vai contratar?
