Gabriel Queiroga
Estamos falando de um atacante com um gol em toda a temporada, além de problemas de relacionamento com técnicos. Sério mesmo que acham uma boa contratação? De pontas com dificuldades em fazer gol já temos Wesley e Mosquito, e ele seria mais um com salário altíssimo. Temos é que garimpar nomes pouco badalados que nos tragam retorno financeiro futuramente.
em Notícias > Ainda bem que o Corinthians não fechou com o Soteldo
Em resposta ao tópico:
☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️
Ele pode arrebentar no Grêmio, ser um jogador estilo Suarez, ou não. Soteldo é uma incógnita, caiu de rendimento nos últimos ANOS, até mesmo antes de renovar com Santos.
Pra mim o Corinthians tem que ter novos jogadores, com perfil diferente, é melhor contratar com calma, com cuidado, O CORINTHIANS NÃO PODE ENTRAR EM PROJETO DE apostas, evitar isso.
O que me preocupa, é que se o Corinthians não consegue contratar um jogador estilo Soteldo, quem vai contratar?
