x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Rodrigo Caio não seria uma boa aposta

Foto do perfil de Warlley

Warlley 5 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2023 às 09:45
Por Warlley Vicente de Sousa Araujo (@warlley.vicente.de.s)

Rodrigo Caio saindo do Flamengo não séria uma boa, sem contrato e um bom zagueiro a única coisa que atrapalha e as lesões, mas com um bom tratamento acredito que faria uma excelente dupla com Veríssimo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio Corinthiano

Ranking: 904º

Fábio 3.938 posts

@fabiosj em 01/12/2023 às 10:30

Se não vivesse no DM seria uma boa...

Foto do perfil de Pablo Henrique Claudino

Ranking: 968º

Pablo 3.686 posts

@pablo.henrique.claud em 01/12/2023 às 10:26

Se for pra trazer o Rodrigo Caio é melhor renovar com o Gil, kkkk

Foto do perfil de João Paulo Mota Dos Santos

Ranking: 2.441º

João 1.551 posts

@juca1910 em 01/12/2023 às 09:47

Ótimo, ótimo desafio para o Bruno Maziotti. Kkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 231º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 01/12/2023 às 09:46

Ótimo reforço para o DM

Foto do perfil de Victor Emanuell

Victor 93 posts

@victor-emanuell em 01/12/2023 às 09:46

Cada uma viu