Igor Santos
Ótimo reforço para o DM
em Mercado da bola > Rodrigo Caio não seria uma boa aposta
Em resposta ao tópico:
Rodrigo Caio saindo do Flamengo não séria uma boa, sem contrato e um bom zagueiro a única coisa que atrapalha e as lesões, mas com um bom tratamento acredito que faria uma excelente dupla com Veríssimo
