x
Fórum do Corinthians

Será que jogadores não quiseram influênciar?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fabão

Fabão 158 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/11/2023 às 09:05
Por Fabão (@ciriacom.ciriacom)

Salve!

Ontem fui na arena, garoa e frio danado. Gastei uma grana, pra ver show de horrores. Mas, cá pra nós.

Aquilo não foi normal!

Hoje acordei com uma coisa na cabeça.

Será mesmo que foi só um baile técnico do Ceni pra cima do Mano?

Será que foi azar que todas jogadas do Bahia deu certo e do Corinthians não?

Eu comecei achar que não.

Acredito que os próprios jogadores forçaram este vechame, talvez pra influênciar mas eleições. E óbvio que vai influênciar

Na véspera de uma eleição, uma das piores derrotas da história do clube, e isso depois de ter jogado muito bem no jogo anterior contra um time bom que foi o Grêmio.

Tem algo a mais acontecendo. E sim, futebol é podre!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jotaerre

Ranking: 4.962º

Jotaerre 655 posts

@juninho.zikaa em 25/11/2023 às 09:06

Não foi, eles devem ter sido avisados que a R&T vai perder a eleição e nenhum dos contratos será renovados ai chutaram o balde

Foto do perfil de Matheus Ramos

Ranking: 212º

Matheus 10.819 posts

@matheus.ramos10 em 25/11/2023 às 09:18

KKKKKKKKKKKK

Corinthians passou vergonha o ano todo, mas nego jura que foi pra influenciar nas eleições.

Amigo, isso aconteceu por que o time é RUIM. Os 'jogadores' não tem culhões, não tem coragem, são covardes e incompetentes.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 676º

Marcello 4.945 posts

@marcello.k em 25/11/2023 às 10:01

Mas fariam isso contra eles mesmo? Esse resultado jogou todos na mesma vala. Pq fariam isso contra eles próprios?

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 25/11/2023 às 09:49

Entregaram

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.745 posts

@caachorrodoido em 25/11/2023 às 09:22

Não... Pq esses jogadores e mano manazais são apadrinhados por essa facção da ret... Ret ganhando é bom demais pra eles... Foi é um chocolate mesmo... Um pta nó tático do Cenia pra cima do mano manazais... O dinossauro 2.0

Publicidade

Foto do perfil de Dan C0rinthians

Ranking: 3.894º

Dan 896 posts

@dan.ramos2 em 25/11/2023 às 09:14

Acho que não. São ruins mesmo e estão totalmente desfocados com esse circo político onde o Corinthians se encontra.

Imagina aí, faltando um mês para o fim do contrato e eles vendo que o Augusto Melo deve vencer e não pretende renovar com eles. Junta a apatia com a falta de profissionalismo, o desastre tá encaminhado. Culpa do Duílio que não só montou essa porcaria de elenco, mas também deixou os contratos acabando em um fim de ano conturbado desses.

Foto do perfil de Daniel F L

Ranking: 218º

Daniel 10.684 posts

@daniel.lucato em 25/11/2023 às 09:12

Não faz sentido, pois se a RT ficar eles garantem a renovação.

Mas como jogador é burro...

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 25/11/2023 às 09:10

Com uma provável derrota da R&T, quem vai jogar as últimas três partidas para manter o clube na série A?