x
Fórum do Corinthians

Depois de ontem, acho que a discussão acabou, né?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Freddie

Ranking: 2.267º

Freddie 1.674 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/11/2023 às 06:49
Por Freddie (@freddie-simplicio-a1)

Após o vexame histórico de ontem, acho que aquela discussão sobre se renova ou não com os atletas em fim de contrato acabou, né?

Não renova com ninguém! Isso já era claro e ficou mais óbvio ontem. Não tem essa conversa de ser titular ou importante. O time titular tomou de cinco jogando em casa, então não tem justificativa manter.

Elenco indolente, covarde e sem qualidade.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Denilson Vieira Lemos

Ranking: 4.055º

Denilson 849 posts

@denilson.vieira.lem2 em 25/11/2023 às 06:56

Desapareceram os defensores do Romero, Gil, Cássio, Renato Augusto. Tinha defensor do Giuliano, pode?

Foto do perfil de Jefferson Machado

Ranking: 841º

Jefferson 4.185 posts

@jefferson.machado3 em 25/11/2023 às 07:31

Pelo menos enterrou o gil, Fabio Santos, giuliano, renato, se falarem de renovar com veterano, só lembrar dessa partida.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Vicente

Ranking: 3.317º

Anderson 1.090 posts

@anderson.vicente3 em 27/11/2023 às 00:20

E pilantras, claramente entregaram por saber que ganharia a eleição o cara que prometeu colocá-los no lugar deles, ou seja, fora do Corinthians.

Foto do perfil de Marcel

Ranking: 2.297º

Marcel 1.652 posts

@marcelo-ribeiro1 em 26/11/2023 às 22:34

1 da lista Cássio

2 Gil

3 Fábio Santos

4 Fagner

Etc etc etc

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 202º

Felipe 10.970 posts

@felipe.castro10 em 26/11/2023 às 14:43

Tem que mandar embora todo mundo, até o Cássio, e começar com jogadores que tenham vontade de ganhar e não se acomodar cono esses velhos estão.

Foto do perfil de Marcos Ronaldo Do Nascimento

Ranking: 2.991º

Marcos 1.226 posts

@marcos.ronald em 26/11/2023 às 10:06

O Corinthians só não cai se os adversários abaixo tropeçarem e o Corinthians ganhar pelo menos a última rodada. A tabela do Bahia não tá fácil, se tivéssemos pelo menos empatado com eles, hoje estaríamos praticamente livre do rebaixamento.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Fiel

Ranking: 633º

Felipe 5.119 posts

@fe1910 em 25/11/2023 às 22:22

Além dos que estão saindo em dezembro, bota o Fagner no bolo

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 25/11/2023 às 21:55

Renovação urgente no elenco do Corinthians Timão.

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 25/11/2023 às 21:42

O mano não pode escalar

Cássio e Fagner que sentem que podem rodar mesmo com contrato

Gil Fabio Santos giuliano Renato com contrato vencendo

Também não escalaria yuri alberto nem colocaria rojas

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 25/11/2023 às 21:41

Ainda tem gente que discutir isso?