x
Fórum do Corinthians

PIOR que o Corinthians somente o b****Fogo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Pereira

Ranking: 4.458º

Pereira 750 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/11/2023 às 21:35
Por Pereira da Silva Fernandes (@pereirinha1977)

Conseguiram a proeza de dar um título para algum RIVAL

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.221 posts

@lucas.cris.franco em 09/11/2023 às 21:37

De novo levando uma invertida parecida com a que levou das peppas seloko esse campeonato já era pra eles

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 465º

Fernando 6.487 posts

@fernandoa7x em 09/11/2023 às 21:38

O pior disso tudo é que o próximo adversário do Grêmio somos nós

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.106 posts

@vladimir.cibulskis em 10/11/2023 às 10:58

O Campeonato que acompanho é do outro lado da tabela. Que lixo esse Corinthians.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 10/11/2023 às 07:49

Ódio...

Vai dar pra porcada

Foto do perfil de Guerrilheiro Da Fiel (renato)

Ranking: 595º

Guerrilheiro 5.424 posts

@1977semprefiel em 10/11/2023 às 06:23

KKKKKKKKKK imagina o AMOR da torcida deles se estão iguais a nos?

Eles perdem o caneco e a gente indo para Segundona

É IRREAL a situação e ainda o Tite pode ser campeão, as pepas levantarem o título

Não sei nem mais o que é pior

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.268 posts

@luan.fps em 09/11/2023 às 22:22

Isso aí não é nem quesito técnico, é psicológico.

2 jogos seguidos ganhando de 3x1 e toma a virada. Em casa.

Os caras tão entrando em parafuso no meio do jogo. Bizarro.

Publicidade

Foto do perfil de Amor 171

Amor 136 posts

@amor-imposto em 09/11/2023 às 22:19

Bem melhor do que ser postulante a segundona

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 152º

Caio 12.613 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 09/11/2023 às 21:48

Que seja Grêmio ou Bragantino campeão então, pq o ano já foi ridículo o suficiente.