Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.cris.franco em 09/11/2023 às 21:37
De novo levando uma invertida parecida com a que levou das peppas seloko esse campeonato já era pra eles
@fernandoa7x em 09/11/2023 às 21:38
O pior disso tudo é que o próximo adversário do Grêmio somos nós
Publicidade
Últimas respostas
@vladimir.cibulskis em 10/11/2023 às 10:58
O Campeonato que acompanho é do outro lado da tabela. Que lixo esse Corinthians.
@sandra.lima4 em 10/11/2023 às 07:49
Ódio...
Vai dar pra porcada
@1977semprefiel em 10/11/2023 às 06:23
KKKKKKKKKK imagina o AMOR da torcida deles se estão iguais a nos?
Eles perdem o caneco e a gente indo para Segundona
É IRREAL a situação e ainda o Tite pode ser campeão, as pepas levantarem o título
Não sei nem mais o que é pior
@luan.fps em 09/11/2023 às 22:22
Isso aí não é nem quesito técnico, é psicológico.
2 jogos seguidos ganhando de 3x1 e toma a virada. Em casa.
Os caras tão entrando em parafuso no meio do jogo. Bizarro.
Publicidade
@amor-imposto em 09/11/2023 às 22:19
Bem melhor do que ser postulante a segundona
@caio.cordeiro Apoiador em 09/11/2023 às 21:48
Que seja Grêmio ou Bragantino campeão então, pq o ano já foi ridículo o suficiente.