x
Fórum do Corinthians

Não gente, o Sylvinho, Cuca, Mancini e cia não eram bons

Foto do perfil de Joao França

Joao 11 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/10/2023 às 14:51
Por Joao França (@joao-franca2)

Sylvinho tá fazendo um bom trabalho lá na PQP e apareceu gente questionado, o trabalho BISONHO que ele fez em 2021-2022 onde até para o Santos ele perdeu e quase nos manda para pré Libertadores, SYLVINHO é ídolo, mas como te cinco tem que ficar LONGE do PSJ.

O fato da gestão Duilio, tá contratando um técnico pior que o outro, faz despertarem viúvas em técnicos fracos, o Corinthians não é uma Portuguesa (ainda), Santos etc. Para o técnico merecer viúvas ele tem que no mínimo ter ganhando títulos aqui e olhe lá.

Já vi viúvas do TN, falando que ele foi queimado pela Panelá

Já vi Viúvas do Mancini (atual 11 colocado da SerieB)

Já vi viúvas do Jack (que quase foi eliminado pelo remo)

Já vi viúvas do VP

E pasmem até viúva do LUXEMBURGO, falando que ele é inocente pois levou esse time a duas semifinais

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Murilo Gabriel Paraíso Barbosa

Murilo 89 posts

@murilo-gabriel-para2 em 13/10/2023 às 15:07

O CUCA não quase nos eliminou, quem quase nos eliminou foi o pardal Lázaro. O CUCA salvou o time em menos de uma semana de trabalho! Mais respeito.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio João Victor De Sousa Alves

Ranking: 4.030º

Antonio 856 posts

@antonio.joao.victor. em 13/10/2023 às 15:49

Sextou kkkk deve tá louco de bala kkkk

Foto do perfil de Carlos Bury

Ranking: 1.994º

Carlos 1.893 posts

@cabury em 13/10/2023 às 15:37

Nesse fórum tem uns caras bem problematicos, esquece do Gardenal e vem postar

Foto do perfil de Insano Esports

Ranking: 294º

Insano 8.875 posts

@insano.esports em 13/10/2023 às 14:57

P0rra, diria aquele brother 'bom é você', e com toda razão.