x
Fórum do Corinthians

Carlos Augusto na seleção KKKKKK

Foto do perfil de Antonio

Antonio 133 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/10/2023 às 18:52
Por Antonio Trindade (@antonio.trindade2)

Realmente não é só o Corinthians que se apequenou nos últimos anos (CULPA DO DUÍLIO E R&T)

Ter esse lateral, no máximo nota 7 (não to chamando de pereba, é apenas um jogador médio para bom) na seleção mostra que realmente estamos MUITO LONGE do hexa.

Parece piada. Daqui a pouco vão tá chamando o Ederson para seleção também kkkkk (outro nota 7).

Prevejo mais um vexame em 2026.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Maurício Adriano Guimarães

Ranking: 285º

Maurício 9.101 posts

@mauricio.adriano.gui em 06/10/2023 às 19:00

Carlos Angústia

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 260º

Nosred 9.645 posts

@dimarccione em 06/10/2023 às 18:58

Serve pra jogar na Europa mas não serve pra jogar no Corinthians né, outra parada, a seleção da Italia já estava de olho pra convocar ele, já que ele tem dupla nacionalidade, o cara preterido em 2 seleções multi campeãs, mas o bonzão mesmo é tu Antonio...

Foto do perfil de Cascão

Ranking: 583º

Cascão 5.534 posts

@pereiraa em 06/10/2023 às 18:57

Você acompanha o futebol italiano?

Foto do perfil de Antonio Trindade

Antonio 133 posts

@antonio.trindade2 em 06/10/2023 às 18:56

Lamentável.