Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ivanildo-vieira em 04/10/2023 às 12:23
O cara é tão FORA de ÓRBITA, que trata um senhor de 38 anos como patrimônio DO CLUBE que jamais deveria ser depreciado!
Poxa...
Augusto Melo talvez tenha melado uma possível gigantesca e milionária transação com algum gigante da Europa!
Tá LOUCO!
Publicidade
Últimas respostas
@benini em 04/10/2023 às 17:37
Uma?
@viola.fiel em 04/10/2023 às 17:35
Chamaram ele de patrimônio?
@sr.altemir em 04/10/2023 às 12:15
O Cássio todos os jogos depois vem com essa história, todos jogando sem brio.. Time sem vergonha...
Publicidade
@diegorocha em 04/10/2023 às 08:05
Não fala do Fábio Santos podzinho eletrônico porque ele é um ATIVO DO CLUBE
@felipe.gregorio3 em 04/10/2023 às 07:33
Vai aposentar e arrumaram um carguinho para ele no Timão
@rportella em 03/10/2023 às 23:55
Falta vergonha na cara de um cara desse, entregou os 3 gols do Fortaleza, vai tomar no c... Avenida Santos.