x
Fórum do Corinthians

Mais uma falha do "patrimônio" do clube...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcello

Ranking: 6º

Marcello 65.431 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/10/2023 às 22:40
Por Marcello Figueiredo (@timao.sc)

Até quando?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 433º

Anderson 6.810 posts

@anderson.silva8 em 03/10/2023 às 23:54

Foto do perfil de Ivanildo Vieira

Ranking: 1.043º

Ivanildo 3.483 posts

@ivanildo-vieira em 04/10/2023 às 12:23

O cara é tão FORA de ÓRBITA, que trata um senhor de 38 anos como patrimônio DO CLUBE que jamais deveria ser depreciado!

Poxa...

Augusto Melo talvez tenha melado uma possível gigantesca e milionária transação com algum gigante da Europa!

Tá LOUCO!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Benini

Ranking: 1.458º

Marcelo 2.548 posts

@benini em 04/10/2023 às 17:37

Uma?

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 04/10/2023 às 17:35

Chamaram ele de patrimônio?

Foto do perfil de Altemir Pessoa Do Vale

Altemir 72 posts

@sr.altemir em 04/10/2023 às 12:15

O Cássio todos os jogos depois vem com essa história, todos jogando sem brio.. Time sem vergonha...

Publicidade

Foto do perfil de Diego R.

Ranking: 519º

Diego 6.044 posts

@diegorocha em 04/10/2023 às 08:05

Não fala do Fábio Santos podzinho eletrônico porque ele é um ATIVO DO CLUBE

Foto do perfil de Felipe Gregório

Felipe 52 posts

@felipe.gregorio3 em 04/10/2023 às 07:33

Vai aposentar e arrumaram um carguinho para ele no Timão

Foto do perfil de Rodrigo Portella

Ranking: 712º

Rodrigo 4.764 posts

@rportella em 03/10/2023 às 23:55

Falta vergonha na cara de um cara desse, entregou os 3 gols do Fortaleza, vai tomar no c... Avenida Santos.