Ivanildo Vieira
O cara é tão FORA de ÓRBITA, que trata um senhor de 38 anos como patrimônio DO CLUBE que jamais deveria ser depreciado!
Poxa...
Augusto Melo talvez tenha melado uma possível gigantesca e milionária transação com algum gigante da Europa!
Tá LOUCO!
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma falha do "patrimônio" do clube...



