x
Fórum do Corinthians

A melhor escalação, já que não temos laterais

Foto do perfil de Caio

Ranking: 6.719º

Caio 415 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/09/2023 às 14:15
Por Caio Santos (@caiows)

A melhor escalação, já que não temos laterais

Dá pra testar?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jefferson Santos

Ranking: 384º

Jefferson 7.459 posts

@jeffjeff2 em 05/09/2023 às 14:26

Fagner? Pelo amor de Deus.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Filipe Martins

Ranking: 2.210º

Filipe 1.722 posts

@filipe-martins2 em 05/09/2023 às 16:28

Wesley joga vôlei?

Foto do perfil de Danilo Carvalho

Ranking: 710º

Danilo 4.777 posts

@danilo.carvalho13 em 05/09/2023 às 15:41

Pra jogar assim, tem que ter 2 laterais que apoiam e chegam na linha de fundo o tempo todo. Hoje não temos isso.

Foto do perfil de Jotaerre

Ranking: 4.962º

Jotaerre 655 posts

@juninho.zikaa em 05/09/2023 às 15:20

Esquece o Fagner ex jogador tem espírito de derrota

Publicidade

Foto do perfil de Valmar Ribeiro

Ranking: 4.039º

Valmar 853 posts

@valmar.ribeiro em 05/09/2023 às 15:00

Se a gente tivesse um treinador desse seculo, poderia até ter esperanças, mas com o Luxemssauro esquece.

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 10.244º

Carlos 202 posts

@carlos-eduardo39 em 05/09/2023 às 14:17

3-5-2 melhor