x
Fórum do Corinthians

E o galinho também comprou um título por fax

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Ranking: 2.049º

Fernando 1.859 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/08/2023 às 11:22
Por Fernando (@fernando9)

A CBF reconheceu como campeão brasileiro o título de 1937, o Brasil é errado e corrupto em todas as áreas, que lixo de país

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinícius Oliveira

Ranking: 126º

Vinícius 14.002 posts

@vinicius-oliveira9 em 26/08/2023 às 11:25

Sabe porque atlético mg foi atrás desse título fax? É simples resposta tentar igualar números títulos Cruzeiro

Foto do perfil de Rafael Silva

Rafael 146 posts

@rafael-silva21 em 26/08/2023 às 11:25

Como diria o filósofo Sheik: 'CBF VOCÊ É UMA VERGONHA'

Brasileirão de 6 times, com times como 'aliança' e 'liga da marinha'

Sistema confuso, horrendo

Que vergonhoso kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lincoln Lins Guimarães

Ranking: 628º

Lincoln 5.159 posts

@lincoln.lins.guimara em 26/08/2023 às 15:26

Atlético ganhou um campeonato brasileiro, disputado por 6 times e um deles se chamava Liga da Marinha. CBF tá de palhaçada e não é de agora.

Foto do perfil de Jefferson Machado

Ranking: 841º

Jefferson 4.185 posts

@jefferson.machado3 em 26/08/2023 às 12:45

Depois que legitimaram 6 br para o Pelé, 4 br pros porco sendo 2 no mesmo ano, o que esperar? Tomara que até rio São Paulo vire brasileiro, que copa sul minas vire brasileiro, que copa do nordeste vire brasileiro, para escancarar a várzea que é a CBF

Foto do perfil de Leleco Silva

Ranking: 295º

Leleco 8.844 posts

@lelecosilva em 26/08/2023 às 12:22

A porcada e o san7os avacalharam tudo com aqueles dez títulos por fax, 6 do san7os e 4 da porcada..

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.453 posts

@toniguto em 26/08/2023 às 11:33

Vergonha. Achei que qu faria isto era só o Ricardo Teixeira, agora este tal de Enaldo sei lá o que faz a mesma coisa. Dá um descrédito ao Campeonato brasileiro total.

Sempre digo, acabou o futebol raiz.

Publicidade

Foto do perfil de Vinícius Oliveira

Ranking: 126º

Vinícius 14.002 posts

@vinicius-oliveira9 em 26/08/2023 às 11:27

Existiu torneio povo também era mais visualizado esse de 37, vergonha CBF

Foto do perfil de Diego Dos Santos Blundi

Ranking: 543º

Diego 5.747 posts

@diegobl em 26/08/2023 às 11:25

Que palhaçada