Rafael Silva
Como diria o filósofo Sheik: 'CBF VOCÊ É UMA VERGONHA'
Brasileirão de 6 times, com times como 'aliança' e 'liga da marinha'
Sistema confuso, horrendo
Que vergonhoso kkkk
em Bate-Papo da Torcida > E o galinho também comprou um título por fax
Em resposta ao tópico:
A CBF reconheceu como campeão brasileiro o título de 1937, o Brasil é errado e corrupto em todas as áreas, que lixo de país




