x
Fórum do Corinthians

Que se dane esses imundos. Que façam 20 gols hoje...

Foto do perfil de Maurício

Ranking: 285º

Maurício 9.101 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/08/2023 às 22:34
Por Maurício Adriano Guimarães (@mauricio.adriano.gui)

O problema de resolverem o jogo hoje é que na semana que vem vão colocar o sub 20 contra o Deportivo Pereira e vão treinar a semana livre para nos pegar no Brasileiro.
Esse é o drama... Vão vir descansados e a 200 % contra o Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.135 posts

@thedanilo27 em 23/08/2023 às 22:36

O time deles cansado é muito melhor que o Corinthians descansado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.094 posts

@douglas.nery em 24/08/2023 às 09:53

Só fica pior

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 24/08/2023 às 07:22

Planejamento é isso!

Foto do perfil de Mclovin .

Ranking: 5.706º

Mclovin 534 posts

@camilo.souza.siqueir em 24/08/2023 às 01:43

Infelizmente o time deles é melhor mesmo se correrem uma maratona inteira antes do derby

Foto do perfil de Maurício Manelli

Ranking: 6.176º

Maurício 474 posts

@maurimanelli em 23/08/2023 às 23:23

Podiam colocar o time titular jogando 100% no jogo da volta que ainda iam ganhar da gente no fim de semana...

Publicidade

Foto do perfil de Alice N.

Ranking: 67º

Alice 1.097 posts

@1622 em 23/08/2023 às 22:56

Temos que virar SAF, pelo amor de Deus!

Foto do perfil de Silvio Junior

Ranking: 6.438º

Silvio 447 posts

@silviojunioredfisica em 23/08/2023 às 22:41

Vão tirar onda com nóis... Vão jogar cm time reserva

Foto do perfil de Meu Timão

Ranking: 944º

Meu 3.798 posts

@mitra.samoori.nunes em 23/08/2023 às 22:40

Mais um surra de p@u mole na cara do luixemburro