x
Fórum do Corinthians

Escalação - de bobo, Luxemburgo não tem nada

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de AMIN

Ranking: 424º

Amin 6.888 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/08/2023 às 20:06
Por AMIN IBN CHAHRUR (@amin.ibn.chahrur)

Escalação - de bobo, Luxemburgo não tem nada

Escalou sem Gil, Fagner, Fábio Santos, Maycon

Se perder : ‘ ué’, mas vocês não pediram o time sem os veteranos? Vocês não sabem o que querem
Se ganhar : ‘ confio no meu elenco, em todos, todos são importantes

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de José Porto De Oliveira

Ranking: 6.970º

José 393 posts

@jose.porto.de.olivei em 19/08/2023 às 22:14

O Rojas pega a bola e não tem para quem passar. Que treinador nós temos.

Foto do perfil de Marcelo Elorza

Ranking: 6.087º

Marcelo 486 posts

@marcelo.elorza em 20/08/2023 às 12:59

Na boa, mas Felipe Augusto e Biro...é difícil hein.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Josias Jose Pereira

Josias 5 posts

@josias.jose.pereira em 26/08/2023 às 18:36

Eu fico me perguntando: o que justifica a escalação do Biro?

Foto do perfil de Caio Vilela

Ranking: 4.816º

Caio 679 posts

@caio.vilela5 em 25/08/2023 às 14:35

Chega de Cássio

Ao invés de ajudar na saída de bola fica lá de baixo da trave moscando

Foto do perfil de Julio Edson

Julio 197 posts

@julio.edson em 25/08/2023 às 13:28

Biro não tem condições nem no banco de reserva o garoto é péssimo jogador vai acontecer o mesmo que por Roni no lugar do Moscardo e outra o Maycon não é jogador velho e sim Juliano.

Foto do perfil de Ruy Gimenez

Ranking: 9.397º

Ruy 237 posts

@ruy.gimenez em 25/08/2023 às 13:15

Boa.

Vaaaai Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Delcio Alves

Delcio 26 posts

@delcio.alves em 25/08/2023 às 12:57

Por mim jogar com o sub 15 ou com o master dá na mesma, eu torço para o Corinthians e não pra jogadores! O que vale é os três pontos #vaicorinthians

Foto do perfil de Maurilio Filho

Maurilio 74 posts

@maurilio-filho em 25/08/2023 às 12:42

MDS, o que aconteceu com Matheus Araújo que não é escalado? Biro não dá não pô kkkkk

Foto do perfil de Denner Miguel

Denner 11 posts

@denner.miguel em 25/08/2023 às 12:19

Biro é 3,5 forçando bem a Barra. Só tem pinta de jogador, porque bola mesmo nada!

Foto do perfil de Silas Correa Leite Ciberpoeta E Blogueiro

Silas 115 posts

@poetasilas em 22/08/2023 às 11:39

Pode sonhar