x
Fórum do Corinthians

Era 50M para o clube agora são 21M, PIADA

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Juca

Ranking: 860º

Juca 4.085 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/08/2023 às 13:59
Por Juca Fuca (@jucafuca)

Essa Perpetuidade e INtransparencia é uma piada

https://www.espn.com.br/futebol/corinthians/artigo/_/id/12383305/corinthians-ve-roger-guedes-mais-perto-do-qatar-proposta-renderia-r-21-milhoes-ao-clube Corinthians vê Róger Guedes mais perto do Qatar; proposta renderia R$ 21 milhões ao clube - ESPN Róger Guedes recebeu uma oferta tentadora do Al Sadd, do Qatar espn.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Xandman

Xandman 86 posts

@alexandre-de-moraes1 em 01/08/2023 às 14:01

Negociam por 20, acertam por 10 e recebem 5. Isso é R&T.

Foto do perfil de Matheus Assumpção

Ranking: 161º

Matheus 12.144 posts

@matheus.assumpcao1 em 01/08/2023 às 14:24

Vender o principal jogador do time por 21 milhões é piada demais

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Vitor Domingos

Ranking: 3.085º

João 1.180 posts

@joao.vitor.domingos em 01/08/2023 às 17:29

Lembrando que até o final do ano passado, o Corinthians devia 10.9 milhões ao Roger. Pagou Duilio? Ou vai descontar também?

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 01/08/2023 às 17:24

Copa do Brasil sem chance

Foto do perfil de Juarez Augusto

Ranking: 1.320º

Juarez 2.797 posts

@juarez.augusto em 01/08/2023 às 17:20

Venderam nosso melhor jogador por 4 milhões de euros dinheiro de pinga. Bandos de corruptos incompetente

Foto do perfil de Leon Lopes

Ranking: 3.996º

Leon 866 posts

@leon.lopes1 em 01/08/2023 às 17:19

Sempre o mesmo filme

Publicidade

Foto do perfil de Dragon Gm

Dragon 73 posts

@dragon-gm em 01/08/2023 às 17:17

Vamos entender o Duílio n tinha o jogador, eles ofereceram uma porcentagem para o Corinthians pra ele jogar então do nada este dinheiro e o rendimento esportivo até então baita negócio só que foi vendido em uma hora errada, aí o que era para ser uma cartada de mestre virou um tiro no pé, parabéns Alessandro Duílio e todos vocês acabaram de entregar a classificação para o São Paulo

Foto do perfil de Pietro Bastos

Ranking: 7.964º

Pietro 315 posts

@pietro-bastos em 01/08/2023 às 17:10

O RG10 vai receber 32 milhões + 4 milhões mês, impossível ficar

Foto do perfil de Jp Barreto

Ranking: 1.308º

Jp 2.831 posts

@jp-barreto em 01/08/2023 às 16:49

Aí já é sacanagem

Foto do perfil de Caio Cesar

Ranking: 2.279º

Caio 1.666 posts

@c4iocesar em 01/08/2023 às 15:56

R&T sendo R&T