x
Fórum do Corinthians

O Corinthians podia contratar o Pedro

Foto do perfil de Raffael

Raffael 50 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/07/2023 às 12:57
Por Raffael Malta (@raffaelmalta)

O Pedro deve entrar com pedido de rescisão pela agressão sofrida, seria um ótimo nome para o Corinthians, ainda mais no momento atual do Yuri Alberto.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Neto Fiel

Ranking: 177º

Neto 11.677 posts

@neto-fiel em 31/07/2023 às 12:59

Se o Pedro sair de graça do Flamengo, eu mudo meu nome pra Terezinha d Jesus.

Eu hein kkk

Galera é ingênua demais.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 31/07/2023 às 13:49

Não tem perigo nenhum dele sair de graça ou barato.

Foto do perfil de Ronald Graff

Ranking: 646º

Ronald 5.073 posts

@ronald.graff em 31/07/2023 às 13:10

Os cara viaja.

Foto do perfil de Danilo Jonathan

Ranking: 10.136º

Danilo 206 posts

@danilo.brito5 em 31/07/2023 às 13:04

Pra pagar o salário dele até 2024? Já que não pode atuar pelo brasileiro pois já fez mais de 7 jogos e também não pode atuar pela CB...

Se fosse o caso de chegar e jogar, seria uma ótima contratação...

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 267º

Gustavo 9.539 posts

@gustavo.henrique256 em 31/07/2023 às 13:03

Nem foi treinar mais. Acho que não seguram ele

Foto do perfil de Besouro Capoeira

Ranking: 1.942º

Besouro 1.943 posts

@besouro-capoeira em 31/07/2023 às 13:00

100 milhões

- Lopolopo ilera

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.155 posts

@joao-de-oliveira-dut em 31/07/2023 às 13:00

Não pode jogar esse ano no Brasileirão e Copa do Brasil.