x
Fórum do Corinthians

Quanto tempo irá durar a "geração Gabigol"?

Foto do perfil de Plank

Ranking: 7.707º

Plank 333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/07/2023 às 01:24
Por Plank (@plank)

Eu simplesmente odeio esse lixo. E ele tem uma cara de flamenguista que eu vou te contar. Esse cara nasceu pra ser flalixo.

O pior é que ele tem bom nível de atacante em nível nacional, mas não tem nível pra ir pra Europa, aí acaba optando por ficar no Brasil porque sabe que aqui é rei. E isso é uma m****, porque só faz aumentar a bola de neve do flalixo, apesar de ser mais do que óbvio quea dupla Arrascaeta + Everton Ribeiro é quem faz a diferença em 90% dos jogos.

Dito isso, o cara tem 26 anos com pinta de que não vai aguentar jogar em alto nível até os 30. Duvido que esse cara, que já perde inúmeras chances de gol, jogue bem até os 30 anos.

Arrascaeta tá com 29 mas deve conseguir manter o nível até uns 33-34.

Sendo assim, geração Gabilixogol deve durar mais uns 4 anos.

Eles podem contratar novos talentos? Óbvio que podem. Mas é sempre bom quando uma geração vencedora é aposentada. E vai levar com ele essa 'marra' escrota que só favorece o flalixo e desestabiliza os rivais.

Esse tipo de jogador é sensacional pra própria equipe e a chatice que ele provoca em campo, faz todo mundo se dissintonizar da partida e hoje ele quase fez um gol no Grêmio depois de uma 'confusão' armada por ele mesmo.

Ele sabe que não pode fazer isso na Europa, porque seria punido. Mas no Brasil com arbitragem conivente da CBFLA ele é rei e pode fazer o que quiser.

Torcendo muito pra essa geração acabar o quanto antes. Mais 4 anos de títulos pra eles, infelizmente, isso é certo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.156 posts

@joao-de-oliveira-dut em 27/07/2023 às 06:56

Mais uns 5 anos ainda.

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.322 posts

@primo.primo em 27/07/2023 às 05:52

La não é igual aqui onde temos um time por ano.

Foto do perfil de Qwer Tyui

Qwer 19 posts

@qwer-tyui em 27/07/2023 às 02:38

Acho que seria isso mesmo. Uns 4 anos ainda dura o restante dessa geração. Não acredito que eles conseguirão ter alguém mais marrento que esse cara.

Publicidade

Foto do perfil de Caio Neves

Ranking: 3.041º

Caio 1.201 posts

@caio.menezes3 em 27/07/2023 às 01:44

Kkkkkkk vaza urubu

Foto do perfil de Luís Felipe

Luís 8 posts

@luis.felipe93 Apoiador em 27/07/2023 às 01:38

Kkkkkkkkkk ê mulambada que ama esse fórum

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 2.048º

Fernando 1.859 posts

@fernando9 em 27/07/2023 às 01:29

Aí você se entregou muito fácil hein urubusinho kkk, quando forem bi mundiais você volta aqui falou