Com toda certeza o maior crime que a chapa R&T cometeu foi a construção desse estádio de forma desplanejada, corrupta e apequenando a grandeza desse clube. Não vou nem entrar no mérito das duas primeiras, mas me pergunto todo jogo o pq da terceira! A capacidade desse estádio é ridícula e nem uma tese ou explicação se justifica pra ter essa capacidade ridícula. Na montagem botei algumas informações somente sobre a capital Paulista, a ZL e Itaquera, essas informações junto com o FATO confirmado por tudo e todos de o Corinthians ser uma das maiores (se não a maior) torcida do Brasil, já era uma boa justificativa pra ter um estádio com capacidade maior, mas somando-se a isso tem essas informações de população nos três lugares citados, mostrando com clareza que os administradores da própria instituição duvidam da grandeza do clube e torcedor (torcedores esses já invadiram o estado vizinho com mais de 70 mil pessoas e um país do outro lado do mundo com cerca de 30 mil pessoas). Nada, absolutamente nada justifica esse estádio, que depois das informações passadas, posso consideram minúsculo. É isso, só um desabafo de um torcedor indignado com essa trava que existe dentro do clube
Os caras foram uns gênios mano, fizeram um estádio com capacidade de expandir a quantidade de público para poder faturar em uma outra obra, ou seja faturaram na construção e depois vão faturar na reforma de expansão, isso meu amigo se chama R&T.