x
Fórum do Corinthians

O maior crime que o Corinthians sofreu

Foto do perfil de Luciano

Ranking: 3.876º

Luciano 900 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2023 às 16:14
Por Luciano Queiroz (@luciano.queiroz1)

O maior crime que o Corinthians sofreu

Com toda certeza o maior crime que a chapa R&T cometeu foi a construção desse estádio de forma desplanejada, corrupta e apequenando a grandeza desse clube. Não vou nem entrar no mérito das duas primeiras, mas me pergunto todo jogo o pq da terceira!
A capacidade desse estádio é ridícula e nem uma tese ou explicação se justifica pra ter essa capacidade ridícula.
Na montagem botei algumas informações somente sobre a capital Paulista, a ZL e Itaquera, essas informações junto com o FATO confirmado por tudo e todos de o Corinthians ser uma das maiores (se não a maior) torcida do Brasil, já era uma boa justificativa pra ter um estádio com capacidade maior, mas somando-se a isso tem essas informações de população nos três lugares citados, mostrando com clareza que os administradores da própria instituição duvidam da grandeza do clube e torcedor (torcedores esses já invadiram o estado vizinho com mais de 70 mil pessoas e um país do outro lado do mundo com cerca de 30 mil pessoas). Nada, absolutamente nada justifica esse estádio, que depois das informações passadas, posso consideram minúsculo. É isso, só um desabafo de um torcedor indignado com essa trava que existe dentro do clube

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Gabriel

Ranking: 2.075º

Vinicius 1.838 posts

@vinicius.gabriel39 em 26/07/2023 às 17:49

Os caras foram uns gênios mano, fizeram um estádio com capacidade de expandir a quantidade de público para poder faturar em uma outra obra, ou seja faturaram na construção e depois vão faturar na reforma de expansão, isso meu amigo se chama R&T.

Foto do perfil de Matheus Amorim

Ranking: 3.912º

Matheus 890 posts

@matheus-amorim em 26/07/2023 às 16:22

Verdade mano