x
Fórum do Corinthians

Rodrigo Zalazar procurado pelo Santos

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Arthur

Ranking: 7.753º

Arthur 331 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/07/2023 às 17:13
Por Arthur José Vilar Tôrres (@arthur12)

Boa tarde, Pessoal!

A alguns dias atrás eu deixei um tópico aqui no fórum sobre o Meia de 23 anos Rodrigo Zalazar do Schalke 04, pelo que eu vi, o Santos está tentando a contratação dele. Porque essa diretoria não dá um chapéu no Santos? O que essa diretoria omissa está fazendo com o nosso clube? Desse modo é melhor que o Corinthians vire SAF mesmo.

Segue o texto:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2023/07/10/santos-disputa-a-contratacao-de-meio-campista-uruguaio-do-schalke.htm Santos disputa a contratação de meio-campista uruguaio do Schalke Santos disputa a contratação de meio-campista uruguaio do Schalke O Santos tenta a contratação de Rodrigo Zalazar, meio-campista uruguaio do Schalke 04 (ALE). Veja os detalhes. uol.com.br uol.com.br

Valeu, fiel!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 10/07/2023 às 19:13

O Corinthians vive no amadorismo.

Foto do perfil de Vinicius L

Ranking: 558º

Vinicius 5.676 posts

@lopesvinicius1 em 10/07/2023 às 19:06

Do que adianta contratar, se vão demorar 6 meses pra regularizar o jogador?

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 10/07/2023 às 18:50

Santos tá indo atrás do Roberto Pereyra da udinese também

Até la são menos piores que o Duilio e seus patetas

Foto do perfil de Jédson Correa

Ranking: 1.626º

Jédson 2.290 posts

@jedson-correa em 10/07/2023 às 18:15

Nem o transferban o Corinthians conseguiu tirar ainda, não conseguiu pagar, por isso o Rojas não poderá jogar. O Corinthians não tem dinheiro pra nada, simples assim, se tivesse dinheiro pode ter certeza que já teriam comprado jogadores, até por que pra ter taxinhas e comissões tem que haver negociação de jogadores.

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Magalhaes

Ranking: 492º

Gabriel 6.198 posts

@gabriel.90 em 10/07/2023 às 17:44

Essa Diretoria só gosta de levar chapéu.

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.504 posts

@timao01 em 10/07/2023 às 17:29

E aquele meia colombiano que vocês queriam ele aqui e acabou indo para o Santos? Como está o desempenho dele..

Ah...o vocês, não quer dizer necessariamente você, viu? ! Rsrs

Foto do perfil de Dl Souza

Ranking: 1.252º

Dl 2.956 posts

@ds.mrd em 10/07/2023 às 17:26

Você nunca viu esse Rodrigo Salazar joga está pedindo esse mlk porque Santos.. São Paulo..Vasco tem interesse nele

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.551 posts

@mariano.yakin em 10/07/2023 às 17:18

Vou deixar uma pergunta sincera sobre este jogador: ele vale o esforço mesmo? Vi muito pouco dele no campeonato alemão e não me chamou a atenção. Ok, o time era horroroso, mas enfim.

Vejo vários tópicos dele aqui e me pergunto o quanto as pessoas viram cinco jogos inteiros do cara pra falar com essa certeza.