Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marcos.andre.da.sil4 em 10/07/2023 às 19:13
O Corinthians vive no amadorismo.
@lopesvinicius1 em 10/07/2023 às 19:06
Do que adianta contratar, se vão demorar 6 meses pra regularizar o jogador?
@maisumlokodamassa em 10/07/2023 às 18:50
Santos tá indo atrás do Roberto Pereyra da udinese também
Até la são menos piores que o Duilio e seus patetas
@jedson-correa em 10/07/2023 às 18:15
Nem o transferban o Corinthians conseguiu tirar ainda, não conseguiu pagar, por isso o Rojas não poderá jogar. O Corinthians não tem dinheiro pra nada, simples assim, se tivesse dinheiro pode ter certeza que já teriam comprado jogadores, até por que pra ter taxinhas e comissões tem que haver negociação de jogadores.
Publicidade
@gabriel.90 em 10/07/2023 às 17:44
Essa Diretoria só gosta de levar chapéu.
@timao01 em 10/07/2023 às 17:29
E aquele meia colombiano que vocês queriam ele aqui e acabou indo para o Santos? Como está o desempenho dele..
Ah...o vocês, não quer dizer necessariamente você, viu? ! Rsrs
@ds.mrd em 10/07/2023 às 17:26
Você nunca viu esse Rodrigo Salazar joga está pedindo esse mlk porque Santos.. São Paulo..Vasco tem interesse nele
@mariano.yakin em 10/07/2023 às 17:18
Vou deixar uma pergunta sincera sobre este jogador: ele vale o esforço mesmo? Vi muito pouco dele no campeonato alemão e não me chamou a atenção. Ok, o time era horroroso, mas enfim.
Vejo vários tópicos dele aqui e me pergunto o quanto as pessoas viram cinco jogos inteiros do cara pra falar com essa certeza.
