Deixe seu comentário
Melhores respostas
@nelson-capas em 20/06/2023 às 10:03
Porque seriam boicotados pela direção e descredenciados, não podendo entrar nas dependências do clube
@rafaellima13 em 20/06/2023 às 09:31
Vários motivos.
Primeiro que é bem difícil.
Segundo que eles têm acordo com o clube, se não estou enganado.
Terceiro que tem 'jornalista' aqui que até hoje fica bravo que demitiram o Sylvinho logo depois dele prometer um churrasco pra imprensa kkkkk. Estava loco pra provar o detalhe da linguiça do Sylvio
Publicidade
Últimas respostas
@mateus.menezes8 em 20/06/2023 às 14:12
Porque se não o Corinthians processa eles igual quase fizeram.
@edson.batista8 em 20/06/2023 às 11:43
Os donos não vão deixar, simples. O 'clube do povo' tem donos amigos e bem influentes, por sinal. Assédio jurídico em quem ousar falar criticar, sufocando a pessoa/site em processos e buscando um acordo para o silêncio.
@carlaofiel em 20/06/2023 às 11:22
Porque não é a função deles.
Publicidade
@carol.freitas2 em 20/06/2023 às 10:45
Todos sabemos a resposta, é a mesma do pq as TO's não cobram DE VERDADE a diretoria...
@corinthians.religiao em 20/06/2023 às 10:40
Dinheiro meu jovem, são todos partes interessadas em manter a diretoria atual.
@jefferson.machado3 em 20/06/2023 às 10:40
E amanhecer com a boca cheia de formiga?
@brunorossini em 20/06/2023 às 10:39
Porque tu não abre uma investigação minuciosa contra o prefeito da sua cidade?
