x
Fórum do Corinthians

Essa fala do Luxa é um soco bem dado na cara de cada torcedor!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pettis

Ranking: 1.658º

Pettis 2.249 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2023 às 23:39
Por Pettis Showtime (@showtimepettis)

Essa fala do Luxa é um soco bem dado na cara de cada torcedor!

Me lembrei do Mancini em 2020 tomando 4 do Penarol e falando que o time jogou bem nos últimos 15 minutos.

Mas enfim, particularmente, eu não acredito que o Luxemburgo possa fazer esse time jogar bola. O que aconteceu contra o Atlético foi algo totalmente atípico, que irá acontecer no mínimo em um 1 a cada 10 jogos. Foi exceção, a regra é o que vimos hoje, contra o América e na maioria das partidas do time este ano.

Mas cara, como que o cara dá uma dessa? Ele praticamente deixou no ar indiretamente que está conformado com a situação do time e satisfeito com o que os jogadores estão fazendo. Cara? Se é um treinador que quer mudar, que sabe o que fazer para o time melhorar ele chegaria nessa entrevista criticando abertamente a atuação do time e falando que iria exigir mais de todos, que iria trabalhar mais, mas não...

Enfim, estamos jogados as traças, eu não tenho um pingo de esperança nesse time mais, nem no Luxemburgo e muito menos nessa diretoria lixo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Paulo Sérgio Curti Júnior

Ranking: 9.857º

Paulo 216 posts

@paulo.sergio.curti.1 em 08/06/2023 às 12:15

Tem que por o Principal culpado pra dar entrevista: Duílio, o mesmo que vocês aprovaram o mandato a pouco tempo aqui mesmo neste site.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mc Lm Oficial

Mc 61 posts

@mc.lm.oficial em 09/06/2023 às 22:47

Concordo muita roubalheira dentro do clube uma máfia que não acaba

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 158º

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 09/06/2023 às 10:49

Ele não expõe os caras. Posso te garantir que la dentro o papo é outro. E pela fala de Cássio após o vexame contra o Del Valle, posso te garantir também que o grupo tem problemas sim.

Foto do perfil de Ailton Rodrigues

Ranking: 7.314º

Ailton 365 posts

@ailton.rodrigues6 em 09/06/2023 às 10:25

Luxa totalmente estrategista e dando a cara a tapa para blindar os jogadores. Muitos sabem que o elenco do Corinthians é limitado e não tem como brigar nas três frentes. Ele sabe que no mata mata da copa, as possibilidades são maiores e vai brigar pra tirar o time das últimas colocações no brasileiro. Posso morder a língua, mas eu acredito.

Foto do perfil de Guilherme Paiva Clemente

Guilherme 51 posts

@guilherme.paiva.clem em 08/06/2023 às 23:35

Noooooo é msm véi

Publicidade

Foto do perfil de Manuel Valdion Vasconcelos

Manuel 22 posts

@manuel.valdion.vasco em 08/06/2023 às 22:08

Gente o Corinthians pode trazer o Treinador que for, o Time só Tem Cássio, Roger Guedes, Renato Augusto!

Tem que mudar tudo nessa bagaça aí?

É muito sofrimento pra um CORINTIANO?

Foto do perfil de Gilberto Araújo Guerra Junior

Gilberto 13 posts

@gilberto-araujo-guer em 08/06/2023 às 21:52

Na época de ouro do luxa ele batia de frente com cobras Marcelinho, Rincón, Edílson, etc hoje poe o rabo entre as pernas e aceita ser capacho desses pra de ratos só.pra se segurar no.cargo

Foto do perfil de Jorge Adas Junior

Ranking: 379º

Jorge 7.488 posts

@filhinho em 08/06/2023 às 18:49

Clara blindagem dos jogadores. Se não fizer isso perde o elenco de vez.

Foto do perfil de Paulo Ariel Talon

Paulo 4 posts

@paulo.ariel.talon1 em 08/06/2023 às 18:43

Continua com esse pensamento que vai cair pra série B e não irá ganhar nada esse ano e aliás cada jogo e um jogo diferente ganhou do Fluminense e do atlético Mineiro não fez mais do que obrigação a torcida fez o papel dela mais vocês jogadores estão devendo dentro de campo raça pode a perder mais se empenharam ontem jogo igual um time da série C...