Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo.cezar.sousa em 28/05/2023 às 08:16
A não contratação do Dorival foi uma demonstração de que o Duilio estava sabotando o clube.
A outra foi não ter fortalecido o elenco.
@suso77 em 28/05/2023 às 09:44
Moderação...pode fixar o tópico, por favor? !
Publicidade
Últimas respostas
@jonas.mmg em 28/05/2023 às 17:25
2 lixos imundos não curtiram!
@fabio.souza48 em 28/05/2023 às 17:24
Parabéns a todos os envolvidos!
@cesinha77 em 28/05/2023 às 14:14
Início de 2022 o Diniz estava desempregado. NINGUÉM desse fórum falou nada a respeito.
Tinha que ter contratado assim que o Flamengo o demitiu.
Iria até mostrar que dava um valor para o cara que os mambos desdenharam.
Desde o final do ano passado no Corinthians.. Com Dorival, nossa situação hoje seria completamente diferente.
Estaríamos classificados na Libertadores, bem na CB e brasileiro!
Publicidade
@helciojr em 28/05/2023 às 13:46
Vocês esperam o que, entra em uma sala Andrés, Duílio, André negão, Edu gaviões, mane da carne, Mário gobbi, Roberto de Andrade e o Augusto de Melo todos fracassados na vida em termos profissionais, nem sei se eles completaram o primeiro grau e vão planejar o ano de um clube do tamanho do Corinthians e para piorar recebem informações de atletas do Lázaro.
@jhonny-jvap em 28/05/2023 às 13:24
Não existe gestão no Corinthians, simples
@williampiva em 28/05/2023 às 13:24
Antes do começo do campeonato, os fortes candidatos de clubes grandes a caírem eram o São Paulo, Santos e Cruzeiro, os três estão com uma campanha até modesta e por enquanto sem riscos, o Corinthians não era nem cogitado a cair pelos feitos do ano anterior e agora somos candidatos a ficar no meio da tabela a cair pra série B
@rsavio em 28/05/2023 às 13:21
A administração do Corinthians segue o mesmo padrão da administração do Brasil, sugar, saquear e afundar na m****.