x
Fórum do Corinthians

Duilio foi correndo pedir ajuda para o Andrés!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 379º

Matheus 7.510 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/05/2023 às 00:19
Por Matheus Lima (@matheus.lima51)

Duilio foi correndo pedir ajuda para o Andrés!

Nosso presidente é tão frouxo que foi atrás do Andrés pra pedir ajudinha, incompetente, não aparece, está escondido, colocou o Luxa pra servir de escudo

E agora claramente foi atrás do Andrés pra pedir ajuda porque não tem a mínima capacidade de liderança e decisão!

Essa foto só mostra isso!

O pior é que ele foi atrás de um dos principais culpados por essa crise, e a tendência é só piorar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ana Rafaela

Ranking: 14º

Ana 8.459 posts

@ana.corinthiana10 em 19/05/2023 às 00:21

É uma completa vergonha esse cara

Foto do perfil de Cleber Domingos Do Amaral

Ranking: 2.580º

Cleber 1.461 posts

@cleber-domingos-do-1 em 19/05/2023 às 00:29

Eu olhando essa foto já me imaginei entrando na sala com uma madeira. Calma, eu só imaginei!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joaquim Jose De Lima

Ranking: 3.522º

Joaquim 1.010 posts

@nanzinhojoaquim em 21/05/2023 às 19:23

É tudo farinha do mesmo saco. Incompetente, e incompetente.

Foto do perfil de Young Aj

Ranking: 5.195º

Young 615 posts

@jose.agustimho em 21/05/2023 às 16:33

O negócio é o Corinthians ser vendido

Foto do perfil de Vanderlei Sommer Junior

Ranking: 7.255º

Vanderlei 369 posts

@vanderlei.sommer.jun em 21/05/2023 às 10:49

Essa foto representa perfeitamente o retrato da atual situação lamentável do futebol do nosso time, parabéns pra esses dois aí que destruíram nossa competitividade

Foto do perfil de Cesar Augusto De Assis

Ranking: 9.642º

Cesar 225 posts

@mineirinho537 em 21/05/2023 às 08:29

Decisões são tomadas com a cabeça, profissionalismo e não com o coração.

Publicidade

Foto do perfil de Rômulo Menezes

Rômulo 92 posts

@romulo-menezes em 20/05/2023 às 23:58

Se fosse melhorar algo pelo menos!

Foto do perfil de Ivan Carlos Salviano

Ivan 17 posts

@ivan-carlos-salviano em 20/05/2023 às 20:03

É vergonhoso ter o nome do Corinthians a uma cara que fala em podcast que é trampo um cara roubar um celular ou um relógio de alguém e tá tudo certo agora imagina o que não acontece nos bastidores de um clube gigante, tem que ter profissionais em todos os setores desde o porteiro a tia da cozinha ao presidente, sem essa de distribuir cargos por conta da política, já basta o país ser assim, profissionalismo já.

Foto do perfil de Adailton Leandro

Ranking: 5.207º

Adailton 613 posts

@adailton.leandro em 20/05/2023 às 19:35

Essa chapa vai ganhar de novo e só vamos afundar a cada ano

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 20/05/2023 às 12:01

Duílio frouxo