Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ana.corinthiana10 em 19/05/2023 às 00:21
É uma completa vergonha esse cara
@cleber-domingos-do-1 em 19/05/2023 às 00:29
Eu olhando essa foto já me imaginei entrando na sala com uma madeira. Calma, eu só imaginei!
Publicidade
Últimas respostas
@nanzinhojoaquim em 21/05/2023 às 19:23
É tudo farinha do mesmo saco. Incompetente, e incompetente.
@jose.agustimho em 21/05/2023 às 16:33
O negócio é o Corinthians ser vendido
@vanderlei.sommer.jun em 21/05/2023 às 10:49
Essa foto representa perfeitamente o retrato da atual situação lamentável do futebol do nosso time, parabéns pra esses dois aí que destruíram nossa competitividade
@mineirinho537 em 21/05/2023 às 08:29
Decisões são tomadas com a cabeça, profissionalismo e não com o coração.
Publicidade
@romulo-menezes em 20/05/2023 às 23:58
Se fosse melhorar algo pelo menos!
@ivan-carlos-salviano em 20/05/2023 às 20:03
É vergonhoso ter o nome do Corinthians a uma cara que fala em podcast que é trampo um cara roubar um celular ou um relógio de alguém e tá tudo certo agora imagina o que não acontece nos bastidores de um clube gigante, tem que ter profissionais em todos os setores desde o porteiro a tia da cozinha ao presidente, sem essa de distribuir cargos por conta da política, já basta o país ser assim, profissionalismo já.
@adailton.leandro em 20/05/2023 às 19:35
Essa chapa vai ganhar de novo e só vamos afundar a cada ano
@tiago.rodrigues.lop2 em 20/05/2023 às 12:01
Duílio frouxo