Deixe seu comentário
Melhores respostas
@daniel.lucato em 16/05/2023 às 15:06
O torcedor reclama, mas pensa igual a Diretoria.
Reclama, reclama, reclama.. Chama todo mundo de aposentado, de morto, de fim de carreira...
Mas é só aparecer um cara que jogou bem no passado, hoje não joga nada, vive machucado, é banco de reservas, vai fazer 35 anos, ai aparecem pedindo a contratação: 'ah, mas é melhor que fulano...'
@renato.nunes6 em 16/05/2023 às 20:16
O cara vai sair de qualquer jeito, quer ganhar 800k por mês, então troca logo
Publicidade
Últimas respostas
@goncalo-pinheiro em 18/05/2023 às 15:58
Acho que não teria hora melhor pra que essa troca pudesse acontecer, até porque ouvir do Luxemburgo que o Timão irá brigar por coisa grande no final do ano, é chamar o torcedor mais fiel de burro. Acredito que o Corinthians não irá alcançar mais nada esse ano, já que tá quase eliminado da Libertadores, ficou muito difícil na Copa do Brasil e quase na zona de rebaixamento do Brasileirão, qual seria a coisa grande pra sonhar?
@jose.carlos.silva20 em 18/05/2023 às 15:46
Bruno Mendes não quer renovar está bem claro. Vai deixar o Corinthians no final do ano e o Corinthians não vai lucrar nada. Puro incompetência da diretoria que não adiantou a renovação do contrato. Nós precisamos de um meia urgente não temos caixa pra contratar um jogador mais novo então vale a pena sim trocar por Everton Ribeiro temos que resolver isso logo antes que seja tarde demais. Vai Corinthians!
@latyno em 18/05/2023 às 14:48
Acho engraçado o moleque Murillo jogando muito e os dois gols saem em cima de erros do Fagner e os caras vão dar bronca no Murilo será que não tem peito pra dar dura no Fagner e no Gil ficam transferindo a culpa para o Murilo.
O que vocês acham?
@dangelo-godoy em 18/05/2023 às 00:13
Bruno é uma âncora na zaga! Pelo amor de Deus! O cara é um morto!
Publicidade
@itz-phc em 17/05/2023 às 18:52
Não acho legal essa troca. Acho que luxemburgo deveria escalar de vez o Bruno Mendes e formar dupla com
@jose.flavio2 em 17/05/2023 às 13:12
Se Mendes fosse um terço do jogador que ele mesmo acha que é já seria titular em algum grande time da Europa. Jogador comum, baixo para a posição, nada demais.
@jose.flavio2 em 17/05/2023 às 13:10
Parei quando li grande zagueiro. A época do Everton já passou, chega de idosos aqui no Timão.
@djone-roberto em 17/05/2023 às 11:46
O Bruno Mendes não quer renovar, isso é fato, está pedindo muito e não mostrou ainda para que veio, Murilo e Caetano muito melhor do que ele, se for para fazer uma troca, tentava o Terans do Atlético PR.