x
Fórum do Corinthians

Bruno Mendez por Everton Ribeiro já!

Foto do perfil de Corintiano

Ranking: 2.413º

Corintiano 1.573 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2023 às 14:56
Por Corintiano Psicopata (@andre.asquini)

Bruno Mendez por Everton Ribeiro já!

Fala rapaziada, surgiu esse rumor sobre a troca entre esse dois jogadores, e apesar de achar que Bruno Mendez tem um potencial muito bom para o futuro do clube, tanto financeiramente quanto dentro de campo, acho que pra AGORA talvez seja a nossa chance de salvar esse ano sem ser rebaixado.
Bruno Mendez apesar de eu achar um grande zagueiro promissor, nunca se firmou de fato como titular e também nunca jogou tanta bola para tal. Apesar de ser melhor que Gil, Balbuena, o zagueiro nunca teve uma constância de bons jogos, e fora quando é mal aproveitado na lateral direita. Tirando também o entrave pra renovar, nunca se mostrou muito disposto e flexível para renovar, então prefiro fazer essa troca e ficar com uma porcentagem dele do que perder ele mais pra frente para o internacional por exemplo.
'Trocar um jogador novo por um de 34 anos é burrice.'
Fazendo um contrato descente, sem números absurdos ou até mesmo de produtividade, de 600 a 700k+ bônus em assistências e gols, pq não? Bruno queria esse msm salário e mais 10M de luvas? Inviável!
E outra, sabemos que Everton Ribeiro e Renato Augusto estão quase que no msm patamar, e coincidentemente, a posição mais carente no Corinthians é essa. E digo mais, talvez estejamos nessa situação por não ter um jogador tão bom ou a altura de Renato, então Everton cairia como uma luva! Tem muita bola pra substituir o Renato, ou melhor, imagina os dois jogando juntos?
É muito mais fácil achar um zagueiro do que um meia dessa qualidade no mercado. Então eu com certeza faria essa troca, até pq Everton já jogou aqui, então já é familiarizado.
E se de fato essa troca for feita, iremos precisar substituir o Bruno Mendez, até pq ficar só com Gil, Caetano e Murillo n da, precisaremos ir no mercado, mas ainda sim acho muito mais viável e plausível essa troca, e vocês?
Foto: João Demori

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel F L

Ranking: 218º

Daniel 10.672 posts

@daniel.lucato em 16/05/2023 às 15:06

O torcedor reclama, mas pensa igual a Diretoria.

Reclama, reclama, reclama.. Chama todo mundo de aposentado, de morto, de fim de carreira...

Mas é só aparecer um cara que jogou bem no passado, hoje não joga nada, vive machucado, é banco de reservas, vai fazer 35 anos, ai aparecem pedindo a contratação: 'ah, mas é melhor que fulano...'

Foto do perfil de Renato Nunes

Renato 156 posts

@renato.nunes6 em 16/05/2023 às 20:16

O cara vai sair de qualquer jeito, quer ganhar 800k por mês, então troca logo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gonçalo Pinheiro

Gonçalo 33 posts

@goncalo-pinheiro em 18/05/2023 às 15:58

Acho que não teria hora melhor pra que essa troca pudesse acontecer, até porque ouvir do Luxemburgo que o Timão irá brigar por coisa grande no final do ano, é chamar o torcedor mais fiel de burro. Acredito que o Corinthians não irá alcançar mais nada esse ano, já que tá quase eliminado da Libertadores, ficou muito difícil na Copa do Brasil e quase na zona de rebaixamento do Brasileirão, qual seria a coisa grande pra sonhar?

Foto do perfil de José Carlos Silva

Ranking: 8.960º

José 256 posts

@jose.carlos.silva20 em 18/05/2023 às 15:46

Bruno Mendes não quer renovar está bem claro. Vai deixar o Corinthians no final do ano e o Corinthians não vai lucrar nada. Puro incompetência da diretoria que não adiantou a renovação do contrato. Nós precisamos de um meia urgente não temos caixa pra contratar um jogador mais novo então vale a pena sim trocar por Everton Ribeiro temos que resolver isso logo antes que seja tarde demais. Vai Corinthians!

Foto do perfil de José Antonio Dos Santos

José 17 posts

@latyno em 18/05/2023 às 14:48

Acho engraçado o moleque Murillo jogando muito e os dois gols saem em cima de erros do Fagner e os caras vão dar bronca no Murilo será que não tem peito pra dar dura no Fagner e no Gil ficam transferindo a culpa para o Murilo.

O que vocês acham?

Foto do perfil de D'angelo Godoy

D'angelo 89 posts

@dangelo-godoy em 18/05/2023 às 00:13

Bruno é uma âncora na zaga! Pelo amor de Deus! O cara é um morto!

Publicidade

Foto do perfil de Itz Phc

Itz 35 posts

@itz-phc em 17/05/2023 às 18:52

Não acho legal essa troca. Acho que luxemburgo deveria escalar de vez o Bruno Mendes e formar dupla com

Foto do perfil de Jose Flavio

Ranking: 1.158º

Jose 3.168 posts

@jose.flavio2 em 17/05/2023 às 13:12

Se Mendes fosse um terço do jogador que ele mesmo acha que é já seria titular em algum grande time da Europa. Jogador comum, baixo para a posição, nada demais.

Foto do perfil de Jose Flavio

Ranking: 1.158º

Jose 3.168 posts

@jose.flavio2 em 17/05/2023 às 13:10

Parei quando li grande zagueiro. A época do Everton já passou, chega de idosos aqui no Timão.

Foto do perfil de Djone Roberto

Djone 6 posts

@djone-roberto em 17/05/2023 às 11:46

O Bruno Mendes não quer renovar, isso é fato, está pedindo muito e não mostrou ainda para que veio, Murilo e Caetano muito melhor do que ele, se for para fazer uma troca, tentava o Terans do Atlético PR.