Deixe seu comentário
Melhor resposta
@julio.cesar.rissoli. em 04/05/2023 às 21:52
Está em má fase, bola batendo na canela. O banco é provisório, precisa focar nos treinos, e quando tiver oportunidades aproveitar novamente. Ninguém tem que ter cadeira cativa. Joga quem está melhor.
Publicidade
Últimas respostas
@michel.oliveira.alve em 06/05/2023 às 14:42
Discordo totalmente. No contrato não diz que precisa ser titular. Acredito que precisa ajustar o time como um todo e quando tiver a intensidade e compactação necessária ele será inserido novamente. Agora a maior cagada foi ter dado mantuam, R. Renan nessa troca.
@kleber.eduardo.roks. em 06/05/2023 às 05:19
Como essa palavrinha ai de lacração virou modinha né, não pode esse técnico, não pode outro, esse tá velho, aquele não rende, esse sai pra jantar com a família o outro se esconde da torcida!
Não sei se essa é a melhor opção, mas agora é o que tem pra hoje, o cara é muito bom mesmo e se for para o banco vai ser temporário, O QUE PRECISA DE FATO É APOIAR O CORINGÃO NESSE MOMENTO e torcer para que as coisas comecem a se encaixar, seja com Yuri, Guedes, Giovanni ou Romero
Uma só voz VAI CORINTHIANS!
@sergio.saeto em 04/05/2023 às 21:48
Também acho...nem banco merece nesse momento.
Publicidade
@fora-lazaro1 em 04/05/2023 às 21:38
Yuri está marcando a bola de canela ultimamente, péssimo!
@guilherme.amaral7 em 04/05/2023 às 21:33
Eu acho que o Yuri no banco não seria ruim, ele precisa de confiança, acho que é mais fácil ele entrar confiante chegando do banco do que começando o jogo. Uma partida no banco não é um problema, cara tem que aceitar o momento ruim e correr atrás pra melhorar. Até o Cássio passou por isso, não tem porque achar ruim se isso realmente acontecer.
@julio.cesar.araujo2 em 04/05/2023 às 21:19
Cadê a fonte?