x
Fórum do Corinthians

Yuri no banco é piada!

Foto do perfil de djalma

Ranking: 1.726º

Djalma 2.176 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/05/2023 às 21:06
Por djalma (@djalmaneto)

Problema do Corinthians e de Yuri é não ter Renato. N ter armador. Tanto no início de Yuri quando Renato estava machucado como agora quando Renato machucou em 2023, o futebol de Yuri Caiu. Mas ele não recebe muitas bolas. Cara tem 21 anos, foi convocado pra seleção principal, n estava recebendo bolas de Guedes, aí luxa ao invés de ajeitar o meio, ao invés de melhorar a armação, até com Matheus Araújo, ao invés de tentar Guedes + Yuri, luxa quer usar Guedes como falso 9, só elogia Guedes, que n pode marcar.

Péssimo início de luxa. Luxa tem que se virar para os 2 jogarem bem antes de tudo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Júlio César

Ranking: 3.962º

Júlio 877 posts

@julio.cesar.rissoli. em 04/05/2023 às 21:52

Está em má fase, bola batendo na canela. O banco é provisório, precisa focar nos treinos, e quando tiver oportunidades aproveitar novamente. Ninguém tem que ter cadeira cativa. Joga quem está melhor.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Michel Oliveira Alves

Michel 2 posts

@michel.oliveira.alve em 06/05/2023 às 14:42

Discordo totalmente. No contrato não diz que precisa ser titular. Acredito que precisa ajustar o time como um todo e quando tiver a intensidade e compactação necessária ele será inserido novamente. Agora a maior cagada foi ter dado mantuam, R. Renan nessa troca.

Foto do perfil de Kleber Eduardo Roks Freitas

Ranking: 8.083º

Kleber 307 posts

@kleber.eduardo.roks. em 06/05/2023 às 05:19

Como essa palavrinha ai de lacração virou modinha né, não pode esse técnico, não pode outro, esse tá velho, aquele não rende, esse sai pra jantar com a família o outro se esconde da torcida!

Não sei se essa é a melhor opção, mas agora é o que tem pra hoje, o cara é muito bom mesmo e se for para o banco vai ser temporário, O QUE PRECISA DE FATO É APOIAR O CORINGÃO NESSE MOMENTO e torcer para que as coisas comecem a se encaixar, seja com Yuri, Guedes, Giovanni ou Romero

Uma só voz VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Sérgio Corintimão

Ranking: 456º

Sérgio 6.529 posts

@sergio.saeto em 04/05/2023 às 21:48

Também acho...nem banco merece nesse momento.

Publicidade

Foto do perfil de Fora Lazaro

Ranking: 6.362º

Fora 455 posts

@fora-lazaro1 em 04/05/2023 às 21:38

Yuri está marcando a bola de canela ultimamente, péssimo!

Foto do perfil de Guilherme Amaral

Guilherme 31 posts

@guilherme.amaral7 em 04/05/2023 às 21:33

Eu acho que o Yuri no banco não seria ruim, ele precisa de confiança, acho que é mais fácil ele entrar confiante chegando do banco do que começando o jogo. Uma partida no banco não é um problema, cara tem que aceitar o momento ruim e correr atrás pra melhorar. Até o Cássio passou por isso, não tem porque achar ruim se isso realmente acontecer.

Foto do perfil de Djalma

Ranking: 1.726º

Djalma 2.176 posts

@djalmaneto em 04/05/2023 às 21:21

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/luxemburgo-tem-conversa-com-yuri-alberto-e-atacante-pode-parar-no-banco-entenda/ Luxemburgo tem conversa com Yuri Alberto e atacante pode parar no banco; entenda - Gazeta Esportiva O técnico Vanderlei Luxemburgo vem dando uma atenção especial para o atacante Yuri Alberto, que não vive grande momento no Corinthians. O treinador gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 04/05/2023 às 21:19

Cadê a fonte?