Deixe seu comentário
Melhores respostas
@eduardo.mosqueira.da em 25/04/2023 às 15:39
O silêncio dela é ensurdecedor
@milacenno em 25/04/2023 às 16:14
UE? Não se manifestaram ainda? Não entendi.. Já era pra ter dado algum relato.. Vamos aguardar kkkkk deitado pq sentado vai cansar
Publicidade
Últimas respostas
@henrique.garcia5 em 25/04/2023 às 17:38
Acho que a Tamires pode falar do que ela quiser e do que ela não quer falar, ela não fala.
Publicidade
@musica.relaxante em 25/04/2023 às 15:37
Quem tem c# tem medo!
@williantriste em 25/04/2023 às 15:36
Ah claro, agora ela tem que militar em favor do que você deseja e não do que ela escolhe né? Direitista acha que as pessoas que lutam por direito tem que lutar o tempo todo, não podem trabalhar, se divertir ou viver, tem que viver para militar o tempo todo...
Pq você que é contra qq tipo de luta não vai lá defender o Mané, que é seu ídolo?
@cesinha77 em 25/04/2023 às 15:36
Belo tópico.
Só responde pra nós qual a relação entre os casos.
E se um Zé ninguém do conselho tem a mesma importância que o técnico do time profissional masculino.
Aproveita e falar também se insultos racistas e machistas tem a mesma importância de um estupro de uma menina de 13 anos.
Só dá a sua opinião aí pra justificar seu tópico b****.
@cmrodrigues em 25/04/2023 às 15:28
Poisé... Intere$$e$... Intere$$e$..
Nem Meus Timão, nem o rapaz que quer que os patrocinadores saiam do Corinthians...
Te pergunto, se eu fizer um tópico pedindo que os patrocinadores saiam e, consequentemente, prejudicar o lado financeiro do clube, corro risco de ser banido do fórum, certo? E o rapaz que bostejou isso? Vão banir? Afinal ele quer o pior para o Corinthians...