x
Fórum do Corinthians

Leitura obrigatória para a Fiel Quartel

Foto do perfil de Wiliam SJunior

Ranking: 7.796º

Wiliam 327 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/04/2023 às 18:51
Por Wiliam SJunior (@wiliam-sjunior)

Leiam, atentem-se aos fatos. Cuca não é inocente, ele mesmo admitiu o crime e na época não se arrependia porque disse que a jovem queria.
https://twitter.com/lenindisse/status/1649795166805295105?t=CV_VUe3QKc4SWxOe892FSA&s=19 https://twitter.com/lenindisse/status/1649795166805295105?t=CV_VUe3QKc4SWxOe892FSA&s=19 twitter.com twitter.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Ferraz

Jorge 169 posts

@jorge.ferraz em 22/04/2023 às 19:04

Parei no? @lenindisse?

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 22/04/2023 às 19:02

Eu não tenho motivo algum pra dizer que o estupro não ocorreu ou que ocorreu.

Não tenho nada a dizer sobre isso.

Nem gosto do Cuca pelo soquinho na mesa.

O que eu não aceito é dizerem que Cuca mancha a história do Corinthians.

A maior mancha é o assassinato de Kevin Spada.

Outra mancha é ter Lula no Conselho do clube.

Além disso porque toda essa comoção 36 anos depois?

Porque não houve nada quando ele treinou outros times?