Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jorge.ferraz em 22/04/2023 às 19:04
Parei no? @lenindisse?
@ernesto.de.minas em 22/04/2023 às 19:02
Eu não tenho motivo algum pra dizer que o estupro não ocorreu ou que ocorreu.
Não tenho nada a dizer sobre isso.
Nem gosto do Cuca pelo soquinho na mesa.
O que eu não aceito é dizerem que Cuca mancha a história do Corinthians.
A maior mancha é o assassinato de Kevin Spada.
Outra mancha é ter Lula no Conselho do clube.
Além disso porque toda essa comoção 36 anos depois?
Porque não houve nada quando ele treinou outros times?