x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Flamengo tem interesse no Lateral Fagner do Corinthians

Foto do perfil de Jp

Ranking: 1.308º

Jp 2.831 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2023 às 10:47
Por Jp Barreto (@jp-barreto)

Foi só pra você vir aqui e ser realista e afirmar o que sentiu, alívio ou um cê tá louco?

Óbvio ninguém é insubstituível, mas nesse caso eu acredito que sim, dentro da situação financeira do clube, o Corinthians tem que parar de querer inventar treinador, aspas para o treinador, e contratar um cara consagrado, que entenda o clube como ninguém e consequentemente o atual volte à sua antiga função.

Sobre o Flávio de oliveira nem preciso falar nada!

Tenho a absoluta certeza, que os líderes do elenco voltaria a jogar em alto nível sendo eles comandados pelo Tite.

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Hélio Santos

Ranking: 654º

Hélio 5.033 posts

@helio.cuiaba em 15/04/2023 às 11:15

O fato de Fagner ser líder em assistências não prova que ele é indispensável, mas sim o nível pífio do nosso time.

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 176º

Laurence 11.687 posts

@laurence.olivier em 15/04/2023 às 10:57

Duvido muito que ele seja uma ambição do Flamengo. Só pode ser boato.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Orlando Coringão

Ranking: 474º

Orlando 6.452 posts

@orlando.de.lima.nune em 15/04/2023 às 12:46

Pra desfazer de um jogador tem que ter um melhor do que ele pra suprir. Fagner vai aposentar no Corinthians.

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 70º

Zzba 18.516 posts

@timaouniverso em 15/04/2023 às 12:07

Duvido infelizmente seria uma dádiva vá logo este traste!

Foto do perfil de Nelson Fiel

Ranking: 398º

Nelson 7.321 posts

@nelson77 em 15/04/2023 às 11:28

Tem idiota que fica queimando jogador, põe quem no lugar do Fagner, ? Com a palavra, os antis e alguns palhaços do fórum.

Publicidade

Foto do perfil de Renan Ferreira

Ranking: 1.852º

Renan 2.043 posts

@renan-ferreira em 15/04/2023 às 11:10

Já vai tarde
o sonho dele é jogar lá
aquele pênalti que ele bateu é a prova disso. Quem bate um pênalti daquele jeito?

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 181 posts

@guibernal em 15/04/2023 às 11:02

Líder de assistência do time e tem quem vote pra vazar, vocês merecem mais Rafael ramos mesmo

Foto do perfil de Meu Timão

Ranking: 944º

Meu 3.798 posts

@mitra.samoori.nunes em 15/04/2023 às 10:55

Tnc desse Lixo pipoqueiro tinha que ter vazado antes de entregar a CB ano passado, já tinha entregado muito antes.