Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lelecosilva em 14/04/2023 às 18:22
Idade é só um número kkkkk
Coloca ai Chicão, Danilo, o zagueiro Willian, todos que vieram para o Corinthians depois dos 30 anos..
Publicidade
Últimas respostas
@clayton.duarte1 em 14/04/2023 às 20:59
Isso de não contratar jogador acima de 30 anos é uma bobagem sem tamanho.
@henrique.tomas1 em 14/04/2023 às 20:58
Mais no Brasil são poucos os jogadores acima dos 30 que é acima da média momento só me lembro do RA8, Dudu, Everton Ribeiro, BH, Hulk se alguém lembrar de mais algum eu agradeço, mais eu no momento só me lembro desses.
@yuri.menezes.moura em 14/04/2023 às 18:24
O Augusto só falou isso por causa de eleição. Só pra inflamar o torcedor
@daniel.maya em 14/04/2023 às 18:23
A lista é grande: tem Garrincha, Alex, Branco, Adilson.
Publicidade
@thasmeu em 14/04/2023 às 18:23
O problema é a incompetência da nossa diretoria em contratar jogadores com mais de 30 anos. Contratar a lenda Júnior Moraes, o incrível Romero, estas foram duas entre as diversas m****s que esta gestão fez!
@danilo.ronaldo em 14/04/2023 às 18:18
A diferença é que esses aí não estavam em decadência igual Giuliano, Fábio Santos, Paulinho, Gil, Balbuena, Bagre Moraes, Ruimero...
Não é bobeira, bobo é o Corinthians que contrata esse idosos que não jogam mais nada e pagam salários absurdos.
@eusebio.caracco em 14/04/2023 às 18:16
Listou 6 que deram certo. Já pensou se formos listar os que deram errado?