x
Fórum do Corinthians

Renovação de contrato de Bruno Mendez

Foto do perfil de Emerson

Ranking: 7.621º

Emerson 340 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/04/2023 às 13:13
Por Emerson Antunes (@eantunes)

Olá amigos corintianos!

Li em um portal que o zagueiro Bruno Mendez e o Timão estão em conversas para renovação do contrato.

O zagueiro tem um salário de R$250 mil atualmente, porém está pedindo a bagatela de R$ 800 mil mensais.

O Timão por sua vez, ofereceu R$500 mil, o que já acho muito.

E aí, o que vocês acham? Bruno Mendez vale tudo isso?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.434 posts

@timao.sc em 06/04/2023 às 13:22

Corinthians nunca tem pressa pra nada, pra contratar, pra renovar...não acho o Bruno Mendez bom zagueiro, é mediano...mas custou maus de 20 milhões e isso é o problema, Corinthians vai ter um prejuízo enorme...mas como já teve com outras dezenas de jogadores assim...não vende, não renova, não troca.. Não faz nada...Mendez...Ramiro...Araos, Vital...Richard, Sornoza..só aqui tem 100 milhões...fora comissão dos parceiros e salários...

A pergunta que fica não é porque, nem como, mas quem ganha mãos com isso, empresário ou dirigente...

Eu me colocando no lugar desses caras Duilio, Alessandro, presente a dar um prejuízo de mais de 20 milhões ao clube teria vergonha em vir a público e falar que a dívida diminui 50 reais...só esse prejuízo do Mendez manda o super e austera gestão do duilio do Bingo para as cucuia

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joao Alcantara

Ranking: 354º

Joao 7.846 posts

@joao.alcantara4 em 07/04/2023 às 00:21

Vale 1 milhão Zagueiro de seleção.

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 467º

Daniel 6.478 posts

@daniel.maya em 07/04/2023 às 00:15

Acho 250 muito.
Mas é o mercado.
Essa oferta de 500 mil é fora da realidade

Foto do perfil de Vanessa Silva

Ranking: 127º

Vanessa 470 posts

@vanessa.silva16 em 06/04/2023 às 23:37

Vale não 500 tá muito bem pago se for pra paga 800 que seja por um zagueiro top e se ele não quiser 500 deixar ir embora

Foto do perfil de Silvioaparecido Do Carmo

Ranking: 5.268º

Silvioaparecido 605 posts

@silviodocarmo em 06/04/2023 às 14:41

Se for verdade é tchau

Publicidade

Foto do perfil de Reinaldo

Ranking: 309º

Reinaldo 8.489 posts

@nado.reinaldo em 06/04/2023 às 14:27

Não vale! 800 mil tem vários melhores, já vai tarde...

Foto do perfil de Nelson Fiel

Ranking: 398º

Nelson 7.321 posts

@nelson77 em 06/04/2023 às 14:06

Ele não vale 800 mil, deixa sair e coloca ele para treinar com o Luan até o fim do contrato.

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 232º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 06/04/2023 às 13:40

500 k já é um baita salário para um zagueiro ainda mais para um que não conquistou nada na carreira. Agora 800k é loucura

Foto do perfil de Joel Miguel

Ranking: 4.186º

Joel 815 posts

@joel.miguel2 em 06/04/2023 às 13:39

Se formos ver os erros cometidos em outras contratações que não vingaram e ainda nos dão prejuízos até hoje sem ao menos suar a camisa do Corinthians em campo(Araos, Vital, Luan, Sornoza entre vários outros) entendo que se fechar o contrato do B. Mendez nos 500 estará muito bem para os dois, porém penso que é um valor muito alto para um zagueiro, para quem já pagou 800 para Jemerson... A não ser que tenha alguém levando algum aí por fora...