Joel Miguel
Se formos ver os erros cometidos em outras contratações que não vingaram e ainda nos dão prejuízos até hoje sem ao menos suar a camisa do Corinthians em campo(Araos, Vital, Luan, Sornoza entre vários outros) entendo que se fechar o contrato do B. Mendez nos 500 estará muito bem para os dois, porém penso que é um valor muito alto para um zagueiro, para quem já pagou 800 para Jemerson... A não ser que tenha alguém levando algum aí por fora...
em Bate-Papo da Torcida > Renovação de contrato de Bruno Mendez
Em resposta ao tópico:
Olá amigos corintianos!
Li em um portal que o zagueiro Bruno Mendez e o Timão estão em conversas para renovação do contrato.
O zagueiro tem um salário de R$250 mil atualmente, porém está pedindo a bagatela de R$ 800 mil mensais.
O Timão por sua vez, ofereceu R$500 mil, o que já acho muito.
E aí, o que vocês acham? Bruno Mendez vale tudo isso?