Deixe seu comentário
Melhores respostas
@dr.fiel em 20/03/2023 às 22:10
Viramos o São Paulo completo... Até no uniforme senhor
Publicidade
Últimas respostas
@cesinha77 em 21/03/2023 às 21:22
Não é essa. Slogan pre histórico já usado recentemente
@tiago-luiza-correa-d em 21/03/2023 às 21:21
Tinha necessidade dessas listras vermelhas? É sério, tinha? Essa camisa é em homenagem a quem? Às trikas por acaso? Ah vai te catá quem fez isso...
@joao.alcantara4 em 21/03/2023 às 20:03
Parece a camisa do tricolor FC. Daqui a pouco vamos gritar. Vai lá vai lá de coração. Vamos Corinthians, vamos ser campeão!
@waldson.godinho em 21/03/2023 às 20:00
Eu vi essas aqui e gostei das duas
Publicidade
@matsccp em 21/03/2023 às 19:53
Muito vermelho e pouco preto
@sandra.lima4 em 21/03/2023 às 13:47
Vixi!
Agora não falta mais nada.
Viramos de vez as meninas da vila sonia.
@danilo.brito5 em 21/03/2023 às 13:46
Horrível...
tá parecendo uniforme de escola
@marcio.fernades.de.a em 21/03/2023 às 13:10
Se não fosse pelo símbolo, poderia ser facilmente confundida com camisa da bixarada ou do DVD.