x
Fórum do Corinthians

Estou curioso pra ver São Paulo e São Bernardo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 792º

Lucas 4.389 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/02/2023 às 10:02
Por Lucas Albuquerque (@autobot)

Quero ver o barletta. Foi uma amasso sem tamanho contra o Botafogo de Ribeirão, 2 a 0 foi pouco, jogou muito bem ele.
Contra o São Paulo vai ser interessante..
Pelo o que eu já vi, esse mlk é titular fácil no lugar do adson.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Fernando

Ranking: 123º

Leonardo 14.092 posts

@leonardo-fernando em 24/02/2023 às 12:11

Adson e diferente do barletta mano o barletta é mas ponta o outro é meia

Foto do perfil de Thalyson Oliveira

Ranking: 1.921º

Thalyson 1.959 posts

@thalysontuna em 24/02/2023 às 11:10

Ele e meio campo?

Foto do perfil de Alex Araujo

Ranking: 2.586º

Alex 1.459 posts

@alex.araujo18 em 24/02/2023 às 10:56

Quando é o jogo?

Foto do perfil de Jônnathas Carvalho

Ranking: 319º

Jônnathas 8.327 posts

@jonnathas.carvalho em 24/02/2023 às 10:19

Por futebol apresentado não compensava a contratação, mais ele tem 21 anos e se destacou no Paulista, aí vale a pena.

Foto do perfil de Tinky Winky Da Fiel

Ranking: 876º

Tinky 4.030 posts

@gabriel.tfarcenim em 24/02/2023 às 10:09

Jogar no SB é fácil