x
Fórum do Corinthians

Ruindrick, podrick, que moleque ruim esse das porcas

Foto do perfil de Anti Communists

Anti 65 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2023 às 18:12
Por Anti Communists (@anti-communists)

Baita pé de rato, deram sorte de achar um otário pra pagar tanta grana nesse Bagre

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

@guilbert.rodrigues em 28/01/2023 às 18:15

Se você olhar pelo que ele fez na base, é um jogador de muito potencial, principalmente pra chegar a ser um dos tops do mundo.

Mas ai que tá... Isso é uma perspectiva, ele ainda não esta no pedestal que a mídia colocou ele. Tratam como se já fosse um fenômeno, sendo que no profissional ainda não provou nada.

Essa badalação foi ruim até para o próprio jogador.

Foto do perfil de Indio Campaner

Ranking: 478º

Indio 6.431 posts

@indio.campaner em 28/01/2023 às 18:15

Bom é o adson

Kkkkkkkk