x
Fórum do Corinthians

Se o Lázaro cair e trazerem o Tite pode ser outro erro explico

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rony Rocha

Rony 105 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2023 às 07:01
Por Rony Rocha (@rony-rocha)

Tite é um excelente técnico, tático e tecnicamente.

Porém é mas um da turma do agradecimento gratidão aos jogadores tanto que levou Daniel Alves pra copa, tudo que esse elenco não precisa. Vocês lembram do time do Tite em 2013 foi uma lástima justamente por isso muito jogador acomodado e sem vontade e ele não tinha coragem de tirar por gratidão, aí veio o mano em 2014 comprou briga com o Sheik colocou no banco deu oportunidade para alguns da base como Malcon, aí o mano fez o trabalho sujo que o Tite não tinha coragem. E em 2015 Tite voltou com tudo voando.

Onde quero chegar esse elenco precisa de alguém que faça o que o mano fez em 2014 tirar medalhão encerrar contrato evitar renovações de alguns, reformular esse elenco e o Tite não tem esse perfil.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Renato

Ranking: 576º

Renato 5.560 posts

@renato.piedade em 17/01/2023 às 08:33

Eu não aguento mais! Quando todo mundo de 2012/2015 vai aposentar?

Reformulação já!

PRA ONTEM!

O único que ainda merece é o Cássio. De resto tchau! Nem jogador, nem treinador, nem diretor.

Renovação!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.003 posts

@toninho.vendramini em 17/01/2023 às 10:05

Com essa velharada o Tite não vai aceitar. Não é bobo e não se exporá ao ridículo.

Foto do perfil de Daniel Pereira De Aquino

Ranking: 2.096º

Daniel 1.822 posts

@danielaquino em 17/01/2023 às 09:43

Vai trazer Willian e Chicão para a zaga

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.415 posts

@julio.cesar.araujo2 em 17/01/2023 às 09:41

Cara você tem o Lazaro na comando da equipe! E no mercado tem dorival junior e cuca, Tite apesar dos pesares é luxo perto desses caras...

Foto do perfil de Sergio Vlademir Bizarro

Ranking: 1.415º

Sergio 2.643 posts

@jurere em 17/01/2023 às 09:05

2012 não termina nunca.Viuvez eterna.

Foto do perfil de Jp Barreto

Ranking: 1.308º

Jp 2.831 posts

@jp-barreto em 17/01/2023 às 08:03

Trouxerem*

Pelo amor de Deus as vez eu entendo o Phil kk

Tem coisas inexplicáveis

Foto do perfil de Alan Barone

Ranking: 2.468º

Alan 1.534 posts

@barone7 em 17/01/2023 às 07:42

Tite não!

Foto do perfil de Fiel Torcida

Ranking: 2.375º

Fiel 1.604 posts

@thomas.batista em 17/01/2023 às 07:29

Existe uma lenda que o Mano tirou medalhões e o único que saiu foi o Sheik.
Sobre montagem de elenco ele é muito bom embora em 2014 do time que foi campeão em 15 de titular só chegaram o Jadson (que foi banco com ele) e a promoção do Malcom, o restante estava lá.