Deixe seu comentário
Melhor resposta
@renato.piedade em 17/01/2023 às 08:33
Eu não aguento mais! Quando todo mundo de 2012/2015 vai aposentar?
Reformulação já!
PRA ONTEM!
O único que ainda merece é o Cássio. De resto tchau! Nem jogador, nem treinador, nem diretor.
Renovação!
Publicidade
Últimas respostas
@toninho.vendramini em 17/01/2023 às 10:05
Com essa velharada o Tite não vai aceitar. Não é bobo e não se exporá ao ridículo.
@danielaquino em 17/01/2023 às 09:43
Vai trazer Willian e Chicão para a zaga
@julio.cesar.araujo2 em 17/01/2023 às 09:41
Cara você tem o Lazaro na comando da equipe! E no mercado tem dorival junior e cuca, Tite apesar dos pesares é luxo perto desses caras...
@jurere em 17/01/2023 às 09:05
2012 não termina nunca.Viuvez eterna.
@jp-barreto em 17/01/2023 às 08:03
Trouxerem*
Pelo amor de Deus as vez eu entendo o Phil kk
Tem coisas inexplicáveis
@barone7 em 17/01/2023 às 07:42
Tite não!
@thomas.batista em 17/01/2023 às 07:29
Existe uma lenda que o Mano tirou medalhões e o único que saiu foi o Sheik.
Sobre montagem de elenco ele é muito bom embora em 2014 do time que foi campeão em 15 de titular só chegaram o Jadson (que foi banco com ele) e a promoção do Malcom, o restante estava lá.