Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sabino em 07/01/2023 às 08:50
Pelo nível desse fórum jaja: 'Há mais qual o valor que estão pagando por ele? ' Ele é bom mais o Jean Paul Stanhegeir é melhor que ele e ganha bem menos. Isso é esquema do Corinthians!
@carillao em 06/01/2023 às 22:19
Deve ser cortina de fumaça
@leonardo.torres4 em 06/01/2023 às 19:51
Vi a entrevista do Duílio, mas não vi ele falando a respeito do Mazzioti.
Publicidade
@guga77 em 06/01/2023 às 19:31
Fonte?
@joao.leite2 em 06/01/2023 às 19:25
Sério? Onde saiu isso?
@sr.fulano em 06/01/2023 às 19:10
É uma boa notícia sim!
@rick-grimes em 06/01/2023 às 18:19
Uau!