x
Fórum do Corinthians

Queria ver o Mancini com esse elenco nas mãos

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 1.106º

Paulo 3.305 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/01/2023 às 11:46
Por Paulo Ramalho (@paulo.ramalho)

...fez o Vital, o Luan, o Natel, o Everaldo jogar, queria ver o que ele faria com esse elenco de hoje que é mil vezes melhor do que aquele

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe  Silva

Ranking: 950º

Felipe 3.770 posts

@felipe.torezim.silv1 em 01/01/2023 às 14:01

Que mau gosto

Foto do perfil de Joao Alberto

Joao 16 posts

@joao-alberto em 01/01/2023 às 13:57

Não tem ninguém com saudades do Diego Coelho também não? Kkkkkk

Foto do perfil de Jorge Luiz Neves Bezerra

Ranking: 2.591º

Jorge 1.457 posts

@jorge.luiz.neves.bez em 01/01/2023 às 12:22

Eu também quero ver mancini bem longe do Corinthians.

Foto do perfil de Jp Barreto

Ranking: 1.308º

Jp 2.831 posts

@jp-barreto em 01/01/2023 às 12:19

É que aqui eles têm preferência por aqueles que abla

Mancini com um time forte daria certo sim e melhor que o Lázaro nesse momento mas a New Fiel espera por Mourinho ou Empatite copas club

Foto do perfil de Fabio De Oliveira Rossi

Ranking: 349º

Fabio 7.905 posts

@popeye.catanduva em 01/01/2023 às 12:15

Kkkkkk