Deixe seu comentário
Melhor resposta
@luiz.felipe.crispino em 22/12/2022 às 18:52
Filho não vai voltar porem com certeza o Flalixo que age em silêncio já sinalizou que banca a contratação. No mundo do Futebol todo munda sabe que o Corinthians não tem para pagar o almoço.
Publicidade
Últimas respostas
@cleber-domingos-do-1 em 23/12/2022 às 11:17
Ahhhh, muito bonito! O cara assina um contrato de 5 anos com o zenit, recebe uma grana violenta, pra simplesmente dizer que não deseja voltar.kkkkkkkkkkkkkk diretoria trouxa, só a do Corinthians amigão. Yuri fez um péssimo negócio para sua carreira! Fez um contrato com um time que nem Champions está disputando, num país de clima terrível, que ainda por cima está em guerra. Ou seja, não vai ser tão simples pra ele se livrar dos russos
@timao.sc em 22/12/2022 às 21:28
Ele tem contrato,.foi um investimento...não é simples assim
@nao.tem em 22/12/2022 às 21:25
Não depende dele.
Publicidade
@marco-aurelio-colabe em 22/12/2022 às 18:33
Cara tem contrato a vontade dele pouco importa se o clube onde ele quer ficar não tem 25 milhões de euros pra oferecer
@jp-barreto em 22/12/2022 às 18:21
Ele tem contrato é verdade mas ele volta se quiser, se o cara na quiser ir a Rússia existe vários argumentos pra isso, por hora o contrato de empréstimo até junho, cláusula de guerra o escambau, eu mesmo no lugar dele não iria daria o papo reto no seu time não jogo mais e acabou a história!
@freitta em 22/12/2022 às 18:21
Ele tem contrato cara, ele pode desejar ficar no Brasil, porem se o zenit não liberar tem que voltar, sem choro.
@laurence.olivier em 22/12/2022 às 18:21
VP não renovando para defender o Flamengo em 2023: lixo humano.
Yuri Alberto desrespeitando contrato milionário, assinado por ele: lindo.
Quanta hipocrisia.