x
Fórum do Corinthians

Yuri Alberto já avisou que não deseja voltar

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gabi

Ranking: 1.750º

Gabi 2.153 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/12/2022 às 17:59
Por Gabi Fe (@gabi.fe)

Yuri Alberto já avisou que não deseja voltar

.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 472º

Luiz 6.460 posts

@luiz.felipe.crispino em 22/12/2022 às 18:52

Filho não vai voltar porem com certeza o Flalixo que age em silêncio já sinalizou que banca a contratação. No mundo do Futebol todo munda sabe que o Corinthians não tem para pagar o almoço.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cleber Domingos Do Amaral

Ranking: 2.580º

Cleber 1.461 posts

@cleber-domingos-do-1 em 23/12/2022 às 11:17

Ahhhh, muito bonito! O cara assina um contrato de 5 anos com o zenit, recebe uma grana violenta, pra simplesmente dizer que não deseja voltar.kkkkkkkkkkkkkk diretoria trouxa, só a do Corinthians amigão. Yuri fez um péssimo negócio para sua carreira! Fez um contrato com um time que nem Champions está disputando, num país de clima terrível, que ainda por cima está em guerra. Ou seja, não vai ser tão simples pra ele se livrar dos russos

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.443 posts

@timao.sc em 22/12/2022 às 21:28

Ele tem contrato,.foi um investimento...não é simples assim

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 22/12/2022 às 21:25

Não depende dele.

Publicidade

Foto do perfil de Marco Aurélio Colabello

Ranking: 2.896º

Marco 1.272 posts

@marco-aurelio-colabe em 22/12/2022 às 18:33

Cara tem contrato a vontade dele pouco importa se o clube onde ele quer ficar não tem 25 milhões de euros pra oferecer

Foto do perfil de Jp Barreto

Ranking: 1.308º

Jp 2.831 posts

@jp-barreto em 22/12/2022 às 18:21

Ele tem contrato é verdade mas ele volta se quiser, se o cara na quiser ir a Rússia existe vários argumentos pra isso, por hora o contrato de empréstimo até junho, cláusula de guerra o escambau, eu mesmo no lugar dele não iria daria o papo reto no seu time não jogo mais e acabou a história!

Foto do perfil de Vinicius Freita

Ranking: 1.846º

Vinicius 2.051 posts

@freitta em 22/12/2022 às 18:21

Ele tem contrato cara, ele pode desejar ficar no Brasil, porem se o zenit não liberar tem que voltar, sem choro.

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 176º

Laurence 11.687 posts

@laurence.olivier em 22/12/2022 às 18:21

VP não renovando para defender o Flamengo em 2023: lixo humano.

Yuri Alberto desrespeitando contrato milionário, assinado por ele: lindo.

Quanta hipocrisia.