x
Fórum do Corinthians

E a história se repete novamente (Coutinho)

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Messi

Ranking: 99º

Messi 16.136 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2022 às 14:06
Por Messi Corinthiano (@danilo.ronaldo)

Não vou dizer que é impossível contratar ele igual o CR7 que era muito falado aqui, na verdade acho que tem grandes chances de acontecer.

A parada é o seguinte, o Coutinho é mais um jogador que seguiu o mesmo caminho do Luan e Willian, jogadores que pararam de jogar futebol do nada e largaram mão da carreira.

Ai vem o Corinthians pensando que vai recuperar eles, e o final todos sabem!

O cara não quer nada com nada, é craque? Sim! Mas já era, esse ai não tem mais ambição nenhuma no futebol.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilherme Barbosa

Ranking: 5.029º

Guilherme 642 posts

@guilherme.barbosa28 em 17/12/2022 às 14:13

Da onde tiram isso? Ele jogou muito no aston villa até se lesionar.

Foto do perfil de Guilherme Novaque

Ranking: 1.113º

Guilherme 3.297 posts

@guilherme.novaque em 17/12/2022 às 14:23

Discordo mano, estava jogando demais no aston vila, infelizmente se lesionou e o técnico que colocava ele pra jogar foi demitido, mas se vim vai ser uma baita contratação

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Giuseppe Cadura

Giuseppe 117 posts

@wellington.lima22 em 18/12/2022 às 07:58

Com Drogba, Cavani, Suarez, CR7 e agora o Coutinho, ninguém segura a gente! Vai Duílio

Foto do perfil de Paulo Cézar Gonsalles

Ranking: 1.953º

Paulo 1.935 posts

@pc.olimpia em 18/12/2022 às 07:33

Bom dia família corintiana.

Foto do perfil de Leonardo Fagundes

Ranking: 4.676º

Leonardo 704 posts

@leonardo.fagundes em 18/12/2022 às 06:36

Nem Anton Villa quer ficar com ele

Esse tipo de notícia serve pra rival zoar nois

Tipo Drogba etc

Vergonhoso o que essa diretoria faz

Foto do perfil de Conrado Luiz Mantoani

Ranking: 1.976º

Conrado 1.907 posts

@conras em 18/12/2022 às 01:54

Só porque Coutinho não foi o cara da seleção, que resolvia, que ele não vai dar certo aqui

Pelo amor de Deus parem de atrapalhar o Corinthians kkk

Publicidade

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 484º

Mirtinho 6.328 posts

@mirtinho.matao em 18/12/2022 às 01:25

Será que isso não é só boato.

Aí vira zoeira e memes em cima do torcedor

Foto do perfil de Ricardo Augusto

Ranking: 1.467º

Ricardo 2.539 posts

@ricardo.augusto2 em 17/12/2022 às 23:44

Discordo. Coutinho só não foi muito bem no Barcelona, mas vinha jogando bem antes da lesão. O problema é que ele é mais jogador de clube do que de seleção. Na seleção sim ele deixou muito a desejar, mas nos clubes que passou sempre foi bem. Para o nível do futebol brasileiro ele se destoaria muito, assim como Hulk e Renato Augusto.

Foto do perfil de Saf Urgente

Ranking: 8.686º

Saf 271 posts

@ccelli Apoiador em 17/12/2022 às 22:51

Concordo 100%, outro William. Cortina de fumaça só para iludir a torcida. Já não vem Jogando nada no Aston Villa faz duas temporadas. Sucata

Foto do perfil de Pedro Andrade

Ranking: 4.073º

Pedro 844 posts

@pedro.andrade8 em 17/12/2022 às 22:48

Melhor contratar quem então? Enzo Fernández? Griezmann? Ferrán Torres ou o Gavi?