Ricardo Augusto
Discordo. Coutinho só não foi muito bem no Barcelona, mas vinha jogando bem antes da lesão. O problema é que ele é mais jogador de clube do que de seleção. Na seleção sim ele deixou muito a desejar, mas nos clubes que passou sempre foi bem. Para o nível do futebol brasileiro ele se destoaria muito, assim como Hulk e Renato Augusto.
em Bate-Papo da Torcida > E a história se repete novamente (Coutinho)
Em resposta ao tópico:
Não vou dizer que é impossível contratar ele igual o CR7 que era muito falado aqui, na verdade acho que tem grandes chances de acontecer.
A parada é o seguinte, o Coutinho é mais um jogador que seguiu o mesmo caminho do Luan e Willian, jogadores que pararam de jogar futebol do nada e largaram mão da carreira.
Ai vem o Corinthians pensando que vai recuperar eles, e o final todos sabem!
O cara não quer nada com nada, é craque? Sim! Mas já era, esse ai não tem mais ambição nenhuma no futebol.




