x
Fórum do Corinthians

Vamos mandar amor ao Vitor Pereira

Foto do perfil de Thiago

Thiago 66 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/11/2022 às 11:11
Por Thiago Rodrigues (@thiago.rodrigues26)

Vamos mandar amor ao Vitor Pereira

Já mandei yma mensagem carinhosa para o vp.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.268 posts

@luan.fps em 26/11/2022 às 11:42

O cara já fez isso várias vezes, tu acha que mais uma torcida odiando ele faz diferença? Kkkk

Foto do perfil de Gustavo Igor Fifres Soares

Ranking: 184º

Gustavo 11.445 posts

@gustavo.igor.fifres. em 26/11/2022 às 11:30

Faz isso não cara, esse cara é um coitado nem merece você perder seu tempo

Foto do perfil de Ciclo Corinthians

Ranking: 2.728º

Ciclo 1.360 posts

@ciclo-corinthians em 26/11/2022 às 11:28

Nossa que perriculoso, vai vaiar muito no estádio kkkkk

Foto do perfil de Olimpio Jke

Ranking: 931º

Olimpio 3.832 posts

@olimpio.benite em 26/11/2022 às 11:15

Culpado é a diretoria, renova com f Santos, trazer Romero, um estagiario e o que tesão cara para o físico dos dinossauros, o time vai cair