Deixe seu comentário
Últimas respostas
@luan.fps em 26/11/2022 às 11:42
O cara já fez isso várias vezes, tu acha que mais uma torcida odiando ele faz diferença? Kkkk
@gustavo.igor.fifres. em 26/11/2022 às 11:30
Faz isso não cara, esse cara é um coitado nem merece você perder seu tempo
@ciclo-corinthians em 26/11/2022 às 11:28
Nossa que perriculoso, vai vaiar muito no estádio kkkkk
@olimpio.benite em 26/11/2022 às 11:15
Culpado é a diretoria, renova com f Santos, trazer Romero, um estagiario e o que tesão cara para o físico dos dinossauros, o time vai cair