x
Fórum do Corinthians

Ensinamentos que o VP escancarou na cara do presidente e da torcida

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Maicon

Ranking: 845º

Maicon 4.141 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/11/2022 às 19:09
Por Maicon Martins (@maicon.martins6)

1. Não adianta endeusar jogador, ele não liga para o clube (Willian)

2. Não adianta ter rabo preso com jogador por dívidas, eles vão fazer o que querem no clube e não vão respeitar a instituição, muito menos o treinador.

3. Um time velho não da conta de jogar em alto nível, quando mais precisou sobrou para os mais novos.

4. A base é uma lástima, alguns jogadores vem sem fundamentos básicos para o profissional.

5. O Corinthians não tem um put0 pra comprar ninguém.

Sem o VP pode esquecer Yuri e Balbuena, ano que vem se bobear vai liberar o Fausto Vera pra outro clube pois não vai aguentar pagar.

Só vem Cristóvão Borges.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 165º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 13/11/2022 às 21:37

Futebol é maluco

O Corinthians tem bons jogadores e pra criar uma jogada é um sofrimento

Aí você vê jogo do Fluminense, fortaleza que tem times e elenco pior que o do Corinthians e os caras joga bem as vezes perde mais joga e o Corinthians é um sofrimento

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 13/11/2022 às 20:25

Chega de repatriação

Queremos renovação dubingo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlitos Tevez Da Fiel

Ranking: 1.125º

Carlitos 3.264 posts

@marcusvinicius em 14/11/2022 às 11:46

Nossa, quanto exagero! Para de viajar.

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.010 posts

@toninho.vendramini em 14/11/2022 às 11:40

SylvinHo VEM AÍ.

Foto do perfil de Vinícius Bonfim

Ranking: 7.615º

Vinícius 340 posts

@vinicius.bonfim4 em 14/11/2022 às 11:25

Seguindo seu raciocínio tem fechar o clube acabou o Corinthians.

Foto do perfil de Patricia Falcão

Ranking: 1.051º

Patricia 3.453 posts

@patricia.falcao em 14/11/2022 às 11:23

O duilio entregou a base para o maior doador pra sua campanha, jaça. Sem mais, só consegue ser elogiado nesse site pq passa imagem de são-paulino, bom moço, fala mansa, passa imagem que é tão mole que não roubaria o clube.

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 467º

Daniel 6.478 posts

@daniel.maya em 14/11/2022 às 11:14

? Ensinamentos?

Aí você olha o trabalho do cara? E no primeiro item constatamos que o portuga não teve coragem de afastar o Lord inglês?

Aliás, o portuga - covarde - não teve coragem de afastar o Lord Inglês do jogo decisivo contra o Flamengo no Maracanã mesmo o jogador já tendo comunicado que sairia e se despedido dos colegas?

Ensinamentos?

Foto do perfil de Felipe Pedrão

Ranking: 2.791º

Felipe 1.323 posts

@felipe.pedrao em 14/11/2022 às 11:10

Estava tudo certinho no tópico, o último parágrafo a ho que não tem nada haver! Creio que os dois jogadores citados irão permanecer sim, independente do treinador cara! Não vejo essa diretoria pé sendo pequeno, querendo treinador fraco não. Acredito sim em nome viável e forte

Foto do perfil de Matheus

Ranking: 6.378º

Matheus 454 posts

@mrichard em 14/11/2022 às 03:37

Por qual motivo o Corinthians iria liberar o Fausto Vera? Simplesmente pq o VP não renovou? Kkk

Foto do perfil de Renato Silva

Renato 16 posts

@renato.silva100 em 13/11/2022 às 22:28

O VP que pagava o salário do Fausto?