x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Atlético-MG - Comente o jogo aqui!

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/11/2022 às 15:16
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Boa tarde, pessoal! Tudo bem com vocês?

O Corinthians faz hoje seu último jogo na temporada. O Timão recebe o Atlético-MG na Neo Química Arena e a bola rola a partir das 16h. A equipe de Vítor Pereira está em quarto lugar, com 65 pontos, já o adversário está com 55 em sétimo.

Quanto à escalação, o Timão vai a campo com: Cássio; Fagner, Gil, Robert Renan e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Maycon; Ramiro, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Quem não foi ao estádio poderá conferir o desenrolar do embate pela Rede Globo em grade aberta para todo Brasil. Ainda há a opção de acompanhar pelo canal fechado, Premiere.

Por fim, o Meu Timão também dispõe de três formas para quem quiser ficar por dentro de tudo: o tempo real aqui no site; nosso canal oficial no Youtube; e também o Cola, Fiel .

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bernardo Louco

Bernardo 28 posts

@diogo-taguchi em 13/11/2022 às 15:37

Meio campo com 4 volantes parabéns vp. Jogou no lixo a chance de eliminar o mg da pré liberta

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.708 posts

@rogerlozada em 13/11/2022 às 16:26

Como esse Ramiro é ruim, ele não queria acompanhar a jogada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bg Xavi

Bg 26 posts

@bg-xavi em 13/11/2022 às 18:08

Time que só jogo quando quer. Se o jogo não vale um bicho bom, os caras jogal como se fosse uma pelada. Já tem uns 5 anos que o Corinthians é assim. Hora de reformular.

Foto do perfil de Adriano Paiva

Ranking: 2.637º

Adriano 1.426 posts

@adriano.paiva1 em 13/11/2022 às 18:08

Que diferença esse Corinthians do Fortaleza...de rebaixado a classificado na pré Libertadores... Vms ver o próximo ano...

Foto do perfil de Caique Junior

Ranking: 884º

Caique 4.004 posts

@caique.junior em 13/11/2022 às 18:08

Reclamaram de 4 volantes, RA quando entrou entrou cansado, sem ritmo.

Foto do perfil de Luiz Fernando Ribas

Ranking: 3.716º

Luiz 949 posts

@luiz.ribas em 13/11/2022 às 18:07

Canalhas vagabundos

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Alberto De Sousa Caetano

Ranking: 1.560º

Carlos 2.400 posts

@carlos.alberto.de.14 em 13/11/2022 às 18:07

Na lanterna do primeiro tempo...e Vovojda tá levando o supertine do Fortaleza pra pre liberta...e esse porcaria desse VP que ganha 2 milhões/mês fax a gente passar vexames e mais vexames...ridículo esse cara...já foi embora e levou o Piton junto? Vai emborrraaaaaaaaaaaaa professor pardal...ruim...ruim...ruimmmmmmmmmmmmmm

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 420º

Paulo 6.979 posts

@dovahkiin em 13/11/2022 às 18:07

Time sem brio. Os veteranos da linha jogando mal pra #$!@% ! Precisamos de reforços, urgente!

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 313º

Vanderley 8.393 posts

@vandik em 13/11/2022 às 18:06

Fizemos uma grande partida.

Massacramos o Atlético MG.

VP deu um nó tático no Cuca.

Faltou sorte, o juiz roubou, a trave salvou o Galo.

Assinado: VPzete

Foto do perfil de Marcos Melo

Ranking: 411º

Marcos 7.100 posts

@marcos.melo11 em 13/11/2022 às 18:06

Acabou tem que mandar os pé de rato e os canela de vidro embora