Deixe seu comentário
Melhores respostas
@diogo-taguchi em 13/11/2022 às 15:37
Meio campo com 4 volantes parabéns vp. Jogou no lixo a chance de eliminar o mg da pré liberta
@rogerlozada em 13/11/2022 às 16:26
Como esse Ramiro é ruim, ele não queria acompanhar a jogada.
Publicidade
Últimas respostas
@bg-xavi em 13/11/2022 às 18:08
Time que só jogo quando quer. Se o jogo não vale um bicho bom, os caras jogal como se fosse uma pelada. Já tem uns 5 anos que o Corinthians é assim. Hora de reformular.
@adriano.paiva1 em 13/11/2022 às 18:08
Que diferença esse Corinthians do Fortaleza...de rebaixado a classificado na pré Libertadores... Vms ver o próximo ano...
@caique.junior em 13/11/2022 às 18:08
Reclamaram de 4 volantes, RA quando entrou entrou cansado, sem ritmo.
@luiz.ribas em 13/11/2022 às 18:07
Canalhas vagabundos
Publicidade
@carlos.alberto.de.14 em 13/11/2022 às 18:07
Na lanterna do primeiro tempo...e Vovojda tá levando o supertine do Fortaleza pra pre liberta...e esse porcaria desse VP que ganha 2 milhões/mês fax a gente passar vexames e mais vexames...ridículo esse cara...já foi embora e levou o Piton junto? Vai emborrraaaaaaaaaaaaa professor pardal...ruim...ruim...ruimmmmmmmmmmmmmm
@dovahkiin em 13/11/2022 às 18:07
Time sem brio. Os veteranos da linha jogando mal pra #$!@% ! Precisamos de reforços, urgente!
@vandik em 13/11/2022 às 18:06
Fizemos uma grande partida.
Massacramos o Atlético MG.
VP deu um nó tático no Cuca.
Faltou sorte, o juiz roubou, a trave salvou o Galo.
Assinado: VPzete
@marcos.melo11 em 13/11/2022 às 18:06
Acabou tem que mandar os pé de rato e os canela de vidro embora